Ambrose também aponta elementos da performance de Liv Hewson que ela incorporou à sua.
*Spoilers da 1ª Temporada!*
O desempenho de Liv Hewson como Van na primeira temporada de Yellowjackets é tão excepcional que eles essencialmente garantiram a sobrevivência da personagem. O plano original era que Van não sobrevivesse aos eventos da primeira temporada, mas Hewson inspirou os showrunners a repensar. Eles não apenas elevaram Van de recorrente a personagem principal na segunda temporada, mas também deram a ela uma contraparte adulta interpretada por Lauren Ambrose.
Na linha do tempo dos anos 90, a segunda temporada começa cerca de dois meses após a morte de Jackie (Ella Purnell). O inverno está com força total, não há caça para caçar e as condições estão empurrando alguns para a escuridão. Taissa (Jasmin Savoy Brown) luta para lidar com seus episódios de sonambulismo cada vez mais intensos, mas felizmente ela tem Van ao seu lado para mantê-la segura e tentar descobrir o que está causando isso.
Enquanto isso, nos dias atuais, as Yellowjackets sobreviventes estão espalhados. Shauna (Melanie Lynskey) se concentrou em encobrir a morte de Adam (Peter Gadiot), Natalie (Juliette Lewis) foi sequestrada, Misty (Christina Ricci) tentando encontrá-la e Taissa (Tawny Cypress) está tentando desesperadamente se manter unida como sua outra metade faz cada vez mais aparições surpresa. Além disso, Lottie (Simone Kessell) está de volta à cena, mais uma vez atraindo seguidores, mas desta vez por meio de uma instalação de bem-estar projetada para incentivar o crescimento pessoal.
Quanto a Van, ainda não podemos entrar em detalhes sobre sua situação, mas durante um bate-papo com Ambrose, ela foi capaz de falar como Hewson inspirou sua versão de Van e também como suas versões do personagem diferem.
“Eu realmente amei a atuação de Liv, que foi tão boa que eles decidiram manter a personagem por perto, e agora eu tenho um trabalho, então sou grata por isso. Estou tão impressionada com a combinação de extremamente vulnerável e extremamente resistente, extremamente capaz. A personagem é uma sobrevivente desde a primeira cena que você a vê. Ela está acordando sua mãe bêbada antes de sair para a viagem de futebol. E a performance foi tão bonita, aberta e viva, mesmo diante de tantas experiências angustiantes de encarar a morte. E acho que quando encontramos Van adulta, a personagem é meio endurecida, calcificada e ofuscada, e aparentemente bem. Funcionando, claramente, mais ou menos, mas a luz está muito baixa.
Procurando mais sobre a 2ª temporada de Yellowjackets com Ambrose, Melanie Lynskey e Christina Ricci? Fique ligado no Canal Bang para atualizações em tempo real.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comments