top of page

Yakusoku no Neverland | Por que você deveria estar assistindo esse anime

A história de Yakusoku no Neverland (The Promisse of Neverland) se passa na Grace Field House, um lar para os órfãos onde as crianças vivem protegidas do mundo exterior por grandes muros! As crianças vivem felizes e aos cuidados da "Mama". Todas as crianças são adotadas até os 12 anos de idade. Até ai tudo bem... Um dia os órfãos de alta pontuação, Emma e Norman, se aventuram além do portão e desenterram o terrível segredo por trás de toda a sua existência.


Yakusoku no Neverland (The Promisse of Neverland) alcançou grande popularidade com mangá por um bom motivo, e o anime não poderia ser diferente. Mas não se engane pelo jeito meigo da animação, pois apesar de parecer uma série inocente e bonitinha, esse anime te prende, não só pelo enrendo, mas também pela tensão evidente em cada cena supostamente feliz.


No primeiro episódio nós conseguimos ver um orfanato "feliz" e levamos um choque ao descobrir a ligação da Mama com demônios. Nos próximos três episódios, continuamos a sentir uma atmosfera intensa em toda a história ( ⚆ _ ⚆ ) . Interessantemente, essa sensação intensa não vem de qualquer cena violenta; em vez disso, vem do medo que se impõe aos protagonistas Emma, ​​Norman e Ray, que planejam escapar do lugar.

Foco também para as únicas adultas do anime. A Mama (Isabella), que apesar dos sorrisos, é uma mulher sinistra e atemorizante e a irmã Krone, que entra na história para auxiliar a Mama a vigiar as crianças, mas na verdade se mostra uma rival ambiciosa e que quer se tornar a nova Mama.


Yakusoku no Neverland é para você que ama histórias sombrias e gosta de grandes surpresas. Tudo, desde a arte, o ritmo da história e os personagens bem escritos contribuem para que esta história maravilhosamente assombrosa seja um dos melhores animes da temporada.



Por Ada Lúcia


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page