Sempre houve uma barreira no World of Warcraft entre os jogadores da Aliança e da Horda, você só pode cooperar com pessoas da sua coalizão. A Blizzard está pronta para (parcialmente) remover essa barreira. A atualização 9.2.5 do WoW permitirá grupos entre facções em raids, invasões e partidas PvP ranqueadas. Você não será separado de seus amigos só porque eles escolheram a lealdade 'errada' para seus personagens.
Você terá a opção de convidar diretamente pessoas de uma facção adversária ou participar de grupos pré-criados nas listagens do Localizador de Grupos para um determinado tipo de evento. No entanto, os líderes de grupo podem limitar as instâncias a jogadores da mesma facção. E não espere viver em harmonia com rivais fora dessas circunstâncias controladas. Guildas, eventos baseados em matchmaking e o mundo normal se comportarão como de costume, então você ainda precisará estar de guarda na maior parte do tempo.
Não há data de lançamento para a atualização 9.2.5. É uma atualização solicitada há muito tempo, e é oportuna em um ambiente pós-Battle for Azeroth, onde a Aliança e a Horda chegaram a uma trégua delicada. Se isso aumenta ou não a contagem de jogadores é outra história. Dexerto observa que a base ativa mensal total da Blizzard caiu 20 milhões entre 2017 e 2021, e o WoW provavelmente desempenhou um grande papel nessa queda. Lançar um escândalo de assédio sexual em andamento e WoW entre facções pode ter apenas um efeito limitado, mesmo que cumpra as esperanças de muitos assinantes.
Fonte: Engadget
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments