A MGM e o produtor Akiva Goldsman estão trabalhando com o autor de “O Código Da Vinci”, Dan Brown, para adaptar seu livro infantil “Wild Symphony” como um longa de animação. “Wild Symphony” será concebido como uma experiência musical no estilo “Fantasia” e terá um roteiro adaptado por Brown, além de músicas que ele também escreveu. Nenhum diretor foi definido.
O filme é baseado no livro de Brown, lançado pela primeira vez em setembro de 2020 com ilustrações de Susan Batori. A história segue as aventuras do Maestro Mouse enquanto ele percorre o mundo, recrutando uma orquestra como nenhuma outra.
Goldsman em um comunicado disse:
"Estou muito animado para me juntar ao meu velho amigo Dan Brown e meu amigo mais velho Mike De Luca e companhia para trazer este maravilhoso livro de Dan para a tela”,
“Quando criança, fiquei absolutamente encantado com o filme Fantasia e sua fusão mágica de animação e música clássica. De muitas maneiras, o amor da minha vida pela música clássica começou com o cinema, e por isso estou especialmente empolgado por trabalhar com parceiros tão talentosos para dar vida ao Wild Symphony na forma de um filme de animação”, disse Brown.
Goldsman é um vencedor do Oscar por "Uma Mente Brilhante" e em sua Weed Road Pictures, Greg Lessans foi reeleito como presidente de produção e Rachel Reznick foi promovida a vice-presidente. Além disso, Shiva Nassab e Sari Greenberg ingressaram recentemente como executivos criativos, da Lionsgate e da Aggregate, respectivamente.
Dan Brown é representado por Heide Lange, da Sanford J. Greenburger Associates, e Eric S. Brown Law. Goldsman é representado por Barry Littman e Steve Warren em Hansen, Jacobson, Teller. Como produtor e diretor, é representado pela CAA.
Fonte: The Wrap
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments