A estrela está definida para interpretar um general bizantino.
Vikings: Valhalla, da Netflix, adicionou a estrela Florian Munteanu em um papel recorrente para a segunda temporada da série histórica épica.
Munteanu foi escolhido para fazer o papel de George Maniakes, um general real do Império Bizantino.
Situado um século depois de Vikings, Vikings: Valhalla explora o declínio da cultura viking, muitos anos depois de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) partir para conquistar as terras além do mar.
A primeira temporada do spinoff tratou de uma nova cruzada viking através do mar, com diferentes tribos se unindo para vingar as pessoas mortas pelos britânicos. A série também tratou do choque cultural dentro dos reinos nórdicos, enquanto cristãos e pagãos disputavam os corações, mentes e corpos do povo viking.
Entre o elenco principal de personagens de Vikings: Valhalla estão os lendários Vikings Leif Eriksson (Sam Corlett), sua irmã e líder religiosa nórdica antiga Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).
A segunda temporada de Vikings: Valhalla continuará explorando os conflitos históricos entre os vários povos da Europa durante a era Viking. O general Maniakes é lembrado por ser um guerreiro alto e cruel, que muitos diziam ser tão grande que poderia ser um gigante.
Munteanu é a escolha perfeita para o papel, já que o astro é conhecido por seu trabalho como vilões imponentes. Munteanu fez o papel de Viktor Drago em Creed 2, filho do antigo inimigo de Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Munteanu também apareceu como o vilão Punho de Navalha em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel.
Antes de aparecer em Vikings: Valhalla, Munteanu voltará como Viktor Drago para Creed 3, o primeiro filme da franquia Rocky sem Stallone.
Munteanu também faz parte da próxima adaptação de videogame da Lionsgate, Borderlands, onde ele interpretará o personagem jogável, Krieg.
A primeira temporada de Vikings: Valhalla também estrelou Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, David Oakes, Laura Berlin e Caroline Henderson.
Os criadores de Vikings, Michael Hirst e Jeb Stuart, retornaram para a série derivada como produtores executivos, com Stuart também atuando como showrunner.
Depois de dirigir vários episódios da série original Vikings, Steve Saint Leger também voltou como diretor do spinoff.
Leger dividiu a cadeira de diretor com os vencedores do BAFTA Niels Arden Plev e Hannah Quinn.
Vikings: Valhalla estreou na Netflix em fevereiro passado. Após uma recepção esmagadora, a série foi renovada para a 2ª e 3ª temporada.
Ainda não há data de lançamento para a segunda temporada.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments