É a hora da Cinderela arrasar.
Com a abertura de domínio público para tantos personagens clássicos infantis e contos de fadas, as mentes dos diretores amantes do terror têm trabalhado horas extras para apresentar aos fãs seu próprio toque demente. Na semana passada, recebemos a notícia de que a sequência de Winnie the Pooh: Blood and Honey começaria a ser filmada no outono e hoje, o final feliz de outro personagem favorito dos fãs está sendo desfeito.
Bloody Disgusting relata que Louisa Warren estará dirigindo Cinderella's Curse (A maldição da Cinderela), em nome da ChampDog Films. Embora nenhum detalhe da trama tenha sido divulgado até o momento, Warren prometeu que o público terá “uma visão incrivelmente única da Cinderela que todos amamos e conhecemos”, acrescentando: “Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis por suas mãos”. Com esta informação, parece que o slasher neste recurso será a própria princesa titular. Pelo que sabemos da história original da miséria à riqueza, Cinderela é tratada horrivelmente por sua madrasta perversa e meias-irmãs, o que significa que é mais do que provável que sejam elas que cairão na mira dela. Há também a possibilidade de que sua fada madrinha seja mais uma personagem sedenta de sangue e vingativa do que aquela que transformaria abóboras em carruagens.
Espera-se que a Maldição da Cinderela chegue em outubro de 2023. Kelly Rian Sanson, Chrissie Wunna e Danielle Scott estrelam o título que foi escrito por Harry Boxley, uma das estrelas e roteiristas da reforma de horror de Jason Arber (Kick-Ass), Mary Had a Little Lamb.
As filmagens de Cinderella's Curse começarão no próximo mês no Reino Unido.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments