Há muito tempo, o Twitch cobra 4,99 dólares por um tier one sub e esse valor seguem iguais para outras moedas. Isso significa que, durante anos, outros países pagaram significativamente mais pela assinatura de um mês ou o preço foi anormalmente alto em comparação com o custo de vida local. Twitch está finalmente lidando com a disparidade de preços e está introduzindo custos de assinatura local para tentar nivelar as coisas.
E o Brasil está nessa lista, mas não se sabe quando isso vai começar a valer para o Brasil. O México e a Turquia serão os primeiros a receber preços que refletem melhor o custo de vida local. Um tier one sub um custará 48 pesos (cerca de 2,42 dólares) e 9,90 liras turcas (cerca de 1,19 dólares). A maioria dos países da Ásia, América Latina, Oriente Médio, África e Europa migrará para os preços locais ainda este ano. O Twitch forneceu uma lista completa dos países que receberão novos preços. Ele diz que a "grande maioria dos países fora dos Estados Unidos" verá preços reduzidos.
Twitch diz que a razão por trás dos preços das assinaturas locais é uma enorme discrepância entre os assinantes ativos dos EUA e os de outras partes do mundo, com o preço traduzido de 4,99 dólares tornando "difícil para muitos telespectadores" gastar dinheiro nas assinaturas. “Isso não é apenas anedótico; está claramente refletido nos números”, escreveu Twitch em um blog que descreve as mudanças. "A porcentagem de usuários ativos na Europa ou Ásia que oferecem suporte a criadores com uma assinatura é cerca de 50% menor em relação à América do Norte. Na América Latina, é quase 80% menor."
Fonte: PC Gamer
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios