O Twitch anunciou que oferecerá um pouco mais de detalhes aos usuários quando der suspensões por violar suas regras de conteúdo. A plataforma de propriedade da Amazon ainda pode ser frustrantemente vaga ao justificar por que uma conta de usuário foi suspensa. A nova atualização irá informar aos usuários sobre o nome do stream ofensivo, a data em que foi ao ar e a regra em que foi quebrado, mas nada mais.
A moderação não transparente tem sido um problema para o Twitch. Em 2020, a plataforma suspendeu um jogador profissional de Valorant quando seu filho apareceu no stream enquanto o jogador atendia a porta. Existem razões de bom senso para proibir menores de streaming, mas isso foi claramente um acidente, e não intencional.
Um incidente semelhante aconteceu quando Twitch, sem aviso, de repente desmonetizou uma série de contas de renome durante o Hot Tub Meta. Na época, ele disse que deveria ter “alertado os streamers afetados sobre essa mudança antes que acontecesse, e foi um erro não fazê-lo”. O site precisa se esforçar muito mais para explicar por que está fazendo o que está fazendo, ou então verá o relacionamento com sua comunidade se deteriorar ainda mais.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments