Com nove séries, Taylor Sheridan não pode ser tão prático quanto antes. Então, depois de escrever o piloto de Tulsa King em três dias, e conseguir que Sylvester Stallone assinasse rapidamente o projeto, Sheridan entregou as rédeas ao veterano de Boardwalk Empire e Sopranos, Terence Winter.
Depois de ler o primeiro roteiro “brilhante”, ele ligou para Sheridan para conversar sobre algumas mudanças – mudar a premissa de Kansas City para Tulsa, para começar – e foi a partir daí.
Taylor disse, "Este é o seu bebê. Eu tenho direito de visita.' Ele manteve sua palavra”, diz Winter. “Fui para o show e o encontrei pessoalmente, pouco antes de começarmos a filmar.”
No papel, o programa da Paramount+ é sobre o ex-capo da máfia Dwight Manfredi, que foi enviado para viver em Tulsa, Oklahoma, depois de cumprir 25 anos de prisão. Mas é mais do que isso.
Na primeira série de TV de Stallone, ele interpreta um personagem muito próximo de si mesmo, que se sente desconectado do mundo moderno.
“Acho que esta é uma versão de Sly que poucas pessoas já viram antes”, diz Winter. “Isso está mais próximo da pessoa real do que qualquer coisa que ele já tenha feito – tirando as coisas da máfia, é claro. Ele é muito engraçado, muito inteligente e incrivelmente lido. Ele é sarcástico, autodepreciativo e cheio de alma. Muito de Dwight é realmente tirado do cara real. Eu nunca o vi flexionar esses músculos na tela antes.”
Stallone concorda com as semelhanças – “a única diferença é o nome”, diz ele. “Se eu fosse um gângster, provavelmente não seria muito bem-sucedido, porque é assim que eu seria – bem-humorado e irregular, pode-se dizer.”
Ele também está pronto para mostrar ao mundo que não é o que todos esperam: “As pessoas acham que depois de 'Rocky' eu sou um pouco deficiente. Ou depois de 'Rambo', eles acham que você é monossilábico, perigoso e anti-social. O que você vê como Dwight é o que você vê agora. Esse é quem eu sou."
Embora os telespectadores possam se surpreender, o próprio Stallone também ficou chocado com o quão demorado é filmar para a TV.
“É muito difícil. Não acredito que algumas pessoas fizeram isso por quatro, cinco ou seis temporadas. É brutal, comparado ao cinema. Eu nunca vou dizer, 'Esta é uma filmagem difícil! São férias comparado a um filme"
Quanto a saber se haverá mais “Tulsa”, ele não tem certeza.
“Eles podem filmar na minha casa em Palm Beach? Isso seria bom,” ele diz com uma risada. “Eu conversei com minha esposa sobre isso. Se ela vier com as crianças ao set para uma visita, talvez. Mas é uma grande decisão, realmente é.”
Tulsa King estreia no Brasil em 25 de dezembro na Paramount+.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Opmerkingen