top of page

Trinity Killer | Prequel de 'Dexter' avança com Clyde Phillips e Scott Reynolds como co-criadores

A série prequela de Dexter, Trinity Killer, seguindo a história do famoso serial killer interpretado por John Lithgow na série-mãe, continua "em desenvolvimento" na Paramount+ com a Showtime e já percorreu um longo caminho desde que foi anunciada originalmente no início de 2023 como estando em estágios de exploração.



O showrunner original de Dexter, Clyde Phillips, e o veterano de Dexter, Scott Reynolds, são co-criadores e produtores executivos da prequela spinoff de Trinity Killer. Eles realizaram uma sala de desenvolvimento para o projeto no início deste semestre. Enquanto os roteiros estavam sendo escritos, houve relatos errôneos da mídia de que o projeto não estava avançando, o que nunca foi o caso, disseram fontes.


Phillips compartilhou uma atualização sobre o spinoff de Trinity Killer com o Deadline enquanto promovia Dexter: Original Sin em Nova York no início deste mês.


“Escrevemos toda a série Trinity Killer. No momento, está em banho-maria”, ele disse no vídeo. “John Lithgow concordou em ser a voz de seu eu mais jovem, da mesma forma que Michael Hall está fazendo para [ Original Sin ]. Há isso e estamos fazendo outro show com Michael C. Hall, [ Resurrection ]… Estávamos escrevendo isso enquanto filmávamos Original Sin , então está bem movimentado. Começamos a filmar [ Resurrection ] em janeiro e irá ao ar em junho de 2025.”


O foco da Showtime e de Phillips tem sido Original Sin, que estreou em 13 de dezembro, com Resurrection, a continuação da série limitada de alta audiência Dexter: New Blood, também como prioridade máxima. Resurrection, que será narrado por Patrick Gibson, que interpreta o jovem Dexter em Original Sin, foi lançado em soft-launch no Original Sin, que revelou que Dexter sobreviveu ao tiroteio que deveria matá-lo para sempre por seu filho Harrison (Jack Alcott) a pedido de Dexter.


Os executivos da rede e do estúdio provavelmente também estão esperando para ver como Original Sin se sai para avaliar se há apetite por uma expansão adicional do universo Dexter antes de se comprometer com Trinity. Até agora, as coisas parecem promissoras, já que a estreia da série Dexter: Original Sin acumulou 2,1 milhões de espectadores globais no Paramount+ e Showtime nos primeiros três dias de disponibilidade, de acordo com a Paramount Global. A empresa também diz que é a estreia mais transmitida do Showtime, embora não tenha especificado quanto desse público veio do streaming.


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Comments


bottom of page