top of page

Traição | Primeiro trailer mostra Charlie Cox confrontando seu passado complicado

Tenho a sensação de que não estamos mais em Hell's Kitchen.

Como parte de sua oferta pós-Natal, a Netflix lançará uma minissérie com tema de espionagem intitulada Traição, estrelada pelo ator do Demolidor, Charlie Cox. Como parte de sua preparação para o lançamento da série, o streaming lançou o trailer oficial da série. Vindo do escritor de Ponte de Espiões, o trailer mostra o engano, as mentiras e a traição que acompanham o fato de fazer parte do mundo da espionagem.


Em breve, as coisas começam a espiralar para Adam Lawrence de Cox. Primeiro, a CIA acredita que ele foi comprometido e então, uma ex-russa de seu passado, Kara (Olga Kurylenko) retorna – é tudo o que parece? Aparentemente, Kara tem puxado as cordas que deram a Adam o melhor show, e agora ela está aqui para cobrar. Tudo começa a vir à tona quando sua família está sob ameaça de forças desconhecidas, sua esposa não acredita em sua inocência e agora Adam está sendo acusado de trair seu país. “Não sou um agente duplo”, fala.

Traição é criada pelo escritor Matt Charman, que também atua na série como produtor executivo. A série é dirigida pela diretora Louise Hooper (Sandman, The Witcher) ao lado de Sarah O'Gorman. Juntando-se a Charman no grupo de produtores executivos estão Foz Allan e Valery Ryan.


Ao lado de Cox e Kurylenko, Traição também possui um elenco impressionante que inclui Oona Chaplin (Game of Thrones), Ciarán Hinds (Roma, Game Of Thrones) e Tracy Ifeachor (The Originals).


Traição estreia todos os 5 episódios na Netflix em 26 de dezembro.


Confira o trailer abaixo:


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário

Comentarios


bottom of page