Parece que a próxima sequência de Homem-Aranha está realmente se preparando para ser algo especial. Embora os detalhes do enredo do ainda sem título Homem-Aranha 3 tenham estado firmemente sob sigilo, conforme o tempo passava, foi começado a cogitar-se se a sequência não estaria tentando ser algo como uma versão live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018).
Nós sabemos com certeza que Jamie Foxx irá reprisar seu papel no Espetacular Homem-Aranha 2 como Electro e Alfred Molina reprisará seu papel em Homem-Aranha 2, como Dr. Octopus, reunindo os universos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Na verdade, indo além, é muito seguro apostar que você verá Maguire, Garfield, Kirsten Dunst e Emma Stone aparecer de alguma forma, ao lado das estrelas desta franquia atual: Tom Holland e Zendaya .
É por isso que não parece que Holland está exagerando quando chama o próximo filme de "o filme autônomo de super-herói mais ambicioso já feito". Na verdade, falando com a Variety, Holland compreensivelmente não poderia revelar detalhes, mas ele parece estar indicando que isso é muito mais do que apenas uma simples sequência de Homem-Aranha:
“Posso dizer que é o filme de super-herói autônomo mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme autônomo de super-heróis assim. E eu sou apenas, você sabe, de novo, aquele sortudo merdinha que por acaso é o Homem-Aranha nele. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então começamos de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, muito menos fazer parte dele.”
Certamente alguém pode ler esses comentários e dizer: "Ele sabe que estava em Vingadores: Guerra infinita e Vingadores: Ultimato, certo?", mas acho que o que Holland está querendo dizer é que esses filmes eram equipes de super-heróis, enquanto Homem-Aranha 3 é em grande parte uma sequência autônoma - embora uma que atravesse os fluxos de vários universos.
Você deve se lembrar que o Homem-Aranha 3 quase não aconteceu. Ou, pelo menos, não com o envolvimento da Marvel Studios. Após o sucesso do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Disney e a Sony Pictures entraram em negociações para estender sua parceria em outra sequência do Homem-Aranha, uma que continuaria o que funcionou nos dois primeiros filmes do Homem-Aranha que a Marvel Studios faria assumir a liderança criativa, mas a Sony pagaria, distribuiria e colheria a maior parte da bilheteria. Essas conversas fracassaram em um ponto , mas (graças a Deus!!) todos eles finalmente chegaram a um acordo e Homem-Aranha 3 está de fato sendo liderado criativamente pela Marvel Studios, afinal.
É bom manter em mente também que, com produção da sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura prestes a começar, a ideia do multiverso se tornará parte integrante do MCU daqui para frente. Ele também fornece um caminho para a Sony continuar a fazer seus próprios filmes da Marvel sem os Marvel Studios - como Venom 2 e Morbius - sem ter que se preocupar em mexer com a continuidade do MCU.
Como Holland disse, as filmagens de Homem-Aranha 3 continuam sob a direção de Jon Watts, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem-Aranha no MCU, e o filme está programado para estrear nos cinemas em 17 de dezembro de 2021.
Fonte: Collider.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments