top of page

Thunderbolts | Elenco, data de lançamento e tudo o que sabemos até agora

Não espere que esta super equipe tenha seu próprio musical da Broadway.




Uma das personagens mais misteriosas da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel é facilmente Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). Quando ela foi apresentada pela primeira vez em O Falcão e o Soldado Invernal (2021) e depois fez uma aparição na sequência dos créditos finais de Viúva Negra (2021) , ela claramente parecia estar recrutando alguns personagens mais desagradáveis ​​e moralmente complexos do MCU. Por que ela estava fazendo isso? Bem, ainda não sabemos exatamente quais são as intenções de Fontaine, mas sabemos agora que ela está reunindo um grupo notável de pessoas (além dos Vingadores, é claro).


Thunderbolts (2024) está sendo apresentado como a conclusão da Fase 5 da Saga do Multiverso da Marvel, reunindo um elenco de ex-vilões e anti-heróis dos filmes anteriores e programas do Disney+. Os Thunderbolts têm uma história longa e complicada nos quadrinhos, com uma lista em constante mudança e motivações variadas, então uma adaptação live-action para o super time pode ser feita de várias maneiras.


Após seu anúncio na San Diego Comic-Con, finalmente demos uma boa olhada no filme na Marvel, Lucasfilm e 20th Century Studio Showcase na D23 Expo deste ano, onde a lista completa e o elenco foram revelados entre outros detalhes para o projeto previsto. Para saber mais sobre essa aliança improvável, basta ler abaixo para descobrir tudo o que sabemos até agora sobre os Thunderbolts da Marvel.



A equipe é composta por Valentina, Fantasma (Hannah John-Kamen), Guardião Vermelho (David Harbour), Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente dos EUA (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).


Quando Feige estreou o elenco no showcase, ele também trouxe o diretor de palco Jake Schrier (Robot & Frank) junto com Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld), David Harbour (Stranger Things), Hannah John-Kamen (Ready Player One), Wyatt Russell (Overlord) e Sebastian Stan (Pam & Tommy). Florence Pugh (Don't Worry Darling) também sintonizou o evento com uma mensagem gravada para os fãs, já que ela não pôde comparecer fisicamente ao painel.


Os Thunderbolts da Marvel estão programados para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2024. Thunderbolts será um dos quatro filmes do MCU que serão lançados em 2024 ao lado de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Blade e Deadpool 3 .


Quais são as origens dos quadrinhos dos Thunderbolts?





É muito fácil comparar os Thunderbolts com o Esquadrão Suicida da DC, e é uma comparação justa, visto que ambas as equipes são compostas por pessoas que não seriam a escolha ideal para membros de uma super equipe. No entanto, há uma diferença fundamental entre as equipes em termos de raciocínio para fazer o trabalho sujo do governo dos EUA. Para o Esquadrão Suicida, os vilões são literalmente forçados contra sua vontade graças a bombas microscópicas plantadas em suas cabeças e enviadas em missões onde têm uma chance astronomicamente baixa de sobrevivência. Os Thunderbolts são um pouco diferentes. Em vez de serem enviados em missões suicidas, o objetivo comum da equipe é mostrar bandidos e vilões reformados para a percepção do público.


O fundador dessa ideia não era outro senão o inimigo burocrático do Capitão América, o Barão Helmut Zemo. O mentor do crime também fundou o coletivo de super vilões, os Mestres do Mal, que estavam essencialmente desempregados depois que quase todos os heróis da Terra foram exterminados pelo conquistador conhecido como Onslaught. Vendo um nicho recém-formado no mercado de equipes de super-heróis, Zemo viu isso como uma oportunidade perfeita para manipular o público e ganhar muito mais poder global. Para tornar seu plano um sucesso, Zemo precisava de alguns conspiradores, então ele recrutou Goliath, Fixer, Screaming Mimi, Beattle e Moonstone. Para comprar ainda mais essa fachada, os vilões também assumiram novos alter egos, tornando-se Citizen V, Atlas, Techno, Songbird, MACH-1 e Meteorite, respectivamente. O plano mestre de Zemo para dominação global acabou saindo pela culatra.


Os outros membros dos Thunderbolts finalmente conseguiram derrubar Zemo, mostrando que eles realmente viraram uma nova página e queriam pagar sua dívida com a sociedade. Desde então, vários grandes nomes do universo Marvel fizeram parte da equipe em um ponto ou outro. Alguns membros notáveis ​​incluem Deadpool, Abomination, Whiplash, Venom, Norman Osborne, e muitos outros tiveram estabilidade com a equipe, assim como a maioria dos personagens que foram anunciados para o filme. Até mesmo alguns heróis mais limpos fizeram parte da equipe em alguns pontos, com Hawkeye, America Chavez e Spectrum fazendo parte da lista atual. Até mesmo Zemo entrou e saiu do grupo, às vezes se reformando genuinamente, mas quase sempre voltando às suas raízes de bandido.


Quem está fazendo Thunderbolts?



Jake Schrier assumirá as funções de direção de Thunderbolts . Em 2012, Schrier fez sucesso no aclamado Robot & Frank (2012) e obteve grande sucesso três anos depois com a adaptação de Paper Towns (2015). Apesar de ter dois recursos de sucesso moderado em seu currículo, Schrier manteve-se principalmente com a direção de videoclipes e especiais como Chance the Rapper's Magnificent Coloring World, bem como o ocasional episódio de televisão. Thunderbolts será o primeiro longa-metragem de Schrier em quase nove anos.


Kevin Feige, como esperado, estará produzindo com Thor: Ragnarok (2017) e o escritor da Viúva Negra, Eric Pearson ,definido para escrever o roteiro.



Fonte: Collider



(Samira Liuara)


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page