O Astro de Ted Lasso aparece na cena pós-creditos como Hércules.
Brett Goldstein falou sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel no evento de Ted Lasso FYC em Los Angeles na noite de segunda-feira.
O ator estreou na franquia na 1ª cena pós-crédito de Thor: Amor e Trovão, de Taika Waititi, que chegou aos cinemas no início deste mês. Em uma cena com Zeus (Russell Crowe) preocupado com sua derrota pelas mãos de Thor (Chris Hemsworth), o deus envia seu filho, Hércules de Goldstein, para vingar-se em seu nome.
Os espectadores são brindados com um breve vislumbre de um Goldstein musculoso e peludo, que simplesmente responde a Zeus: “Sim, pai”.
Goldstein se junta a uma lista crescente de A-listers que fizeram sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em recentes cenas pós-créditos. Charlize Theron apareceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de maio como uma personagem mística chamado Clea, enquanto Harry Styles foi a grande surpresa em Eternos como o lutador cósmico Starfox.
No tapete, Goldstein disse sobre enviar seus pais para ver a sequência de “Thor” sem informá-los de sua participação especial no filme. Os dois ficaram surpresos ao ver seu filho no blockbuster, embora houvesse um período em que Goldstein se preocupasse que sua mãe perderia sua breve aparição.
“Eu não contei a ninguém porque a Marvel colocou um chip no meu pescoço que dizia 'Se você falar sobre isso, você está morto'”, brincou. “Minha mãe e meu pai, eu mandei uma mensagem para eles e disse 'Acabei de ver Thor.' Eu sabia que não era o tipo de filme que eles veriam. Eu disse: 'Você deveria ir ver. É engraçado.'"
“Minha mãe estava me mandando mensagens durante todo o filme, me dando um comentários”, continuou Goldstein. “Eu ficava tipo, 'Apenas assista o filme!' Chega ao final, onde mostra Russell Crowe... Minha mãe me manda uma mensagem 'Russell Crowe está nele de novo, ele é muito engraçado.' Eu pensava, "Porra, olhe para a tela!"
Quanto ao seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, Goldstein está convencido de que não tem ideia do que está reservado para seu Hércules.
“Eu realmente, honestamente – não sou eu mentindo ou sendo tímido – não sei de nada”, disse Goldstein. “Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos.”
A co-estrela de Ted Lasso de Goldstein, Hannah Waddingham, lembrou quando Goldstein confidenciou a ela sobre o papel da Marvel.
Ele me disse: 'Me ofereceram essa coisa... Vocês acham que eu deveria fazer isso?'”, disse Waddingham. “Eu disse: 'Você está maluco? Você está tendo um episódio no momento? Você está pensando seriamente que você não pode interpretar Hércules?'... Então ele não me disse que havia feito isso! Então todo mundo ficou tipo 'Brett Goldstein! Brett Goldstein! E eu fiquei tipo, 'Seu bastardo atrevido'.
Goldstein também falou sobre sua reação à impressionante carga de indicações ao Emmy que Ted Lasso marcou para sua segunda temporada. A série Apple TV+ igualou o total de indicações do ano passado, ganhando 20 indicações em todas as categorias, incluindo melhor ator coadjuvante em série de comédia para Goldstein.
“É surreal porque foi tão surreal da última vez”, disse Goldstein. “Meu cérebro não se acostumou com nada disso. Não tinha se acostumado com isso na 1ª temporada. Não sei se estávamos esperando alguma coisa de novo. Parecia tão mágico na primeira vez. Bem, voltamos de novo.”
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments