top of page

The Witcher: Blood Origin | Minnie Driver se junta a série em papel principal

'Blood Origin' está programado para estrear em 25 de dezembro.


The Witcher se tornou um dos programas mais populares da Netflix, e agora foi anunciado que a aclamada atriz Minnie Driver se juntará ao elenco da próxima minissérie prequel da série, The Witcher: Blood Origin.


O serviço de streaming anunciou durante seu evento de fãs TUDUM que Driver se juntaria a Blood Origin como narradora da série, além de se tornar uma de seus personagens principais. Ela interpretará uma Seanchaí, de acordo com o TUDUM, que é descrita como uma "colecionadora que muda de forma de conhecimento antigo com a capacidade de viajar entre o tempo e os mundos". Sua personagem é considerada uma espécie de "guia turística" para o público à medida que a série avança.


O co-criador da série Declan de Barra disse durante uma entrevista ao TUDUM que o personagem de Driver era "essencialmente uma colecionadora de histórias que são esquecidas. Ela acredita que essa história precisa ser contada novamente no mundo moderno de Witcher para que o progresso seja feito no futuro." A própria Driver disse: "The Witcher veio de um mundo inteiro, e você precisa de ajuda para entender isso”, acrescentando que ela foi “fundamental para ajudar as pessoas a entender de onde vem essa história de origem”.


Detalhes adicionais sobre o prequel estão sendo mantidos em segredo. No entanto, sabe-se que a série será ambientada aproximadamente 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher estrelado por Henry Cavill e baseado nos populares livros de mesmo nome. Cavill interpreta Geralt de Rivia, um caçador de monstros magicamente mutante conhecido como 'Witcher'.


Blood Origin irá explorar a criação do primeiro Bruxo, bem como eventos envolvendo elfos antigos que ajudam a configurar a premissa da série original, no qual monstros, elfos e humanos colidem devido à Conjunção de Esferas. Além de Driver, Blood Origin será estrelado por Sophia Brown, Laurence O'Fuarain e Michelle Yeoh, a última das quais está saindo de seu papel aclamado pela crítica em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Blood Origin foi anunciado pela primeira vez em 2020, após o sucesso da primeira temporada de The Witcher em 2019. A atriz britânica Jodie Turner-Smith foi escalada para um papel de protagonista em janeiro de 2021, mas foi forçada a desistir devido a conflitos de agenda. Brown assumiria então o papel principal, no qual ela interpretará Éile, uma guerreira da guarda da rainha que deixa seu passado para trás para se tornar uma musicista. Esta é apenas uma das várias mudanças que Blood Origin viu, com várias refilmagens relatadas ocorrendo no início deste ano. O número de episódios também foi reduzido de seis para quatro.


Para Driver, Blood Origin marca um tipo diferente de projeto para a aclamada atriz. Talvez mais conhecida por sua atuação indicada ao Oscar no clássico de 1997 Gênio Indomável, Driver também emprestou suas habilidades de atuação para vários outros filmes notáveis, incluindo O Fantasma da Ópera, 007 Contra Goldeneye e Princesa Mononoke. Embora ela seja mais conhecida por seu trabalho em filmes, esta não será a primeira vez de Driver na telinha, já que ela também conquistou o público com um papel recorrente na sitcom da NBC Will and Grace, e também estrelou o cancelado ABC show Speecheless.


Não está claro quanto o papel de Driver irá desempenhar no arco da história de Blood Origin, mas dado que ela pode essencialmente viajar no tempo, é possível que ela seja vista ao lado de Cavill na próxima terceira temporada de The Witcher, que está programada para estrear em 2023.


The Witcher: Blood Origin será transmitido na Netflix em 25 de dezembro.


Uma visão melhor do personagem de Driver e um teaser da série podem ser vistos abaixo:



Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page