"O que é realmente fascinante é que ela pode me matar a qualquer momento, ou ele pode matá-la."
Quando a AMC estreou The Walking Dead, a série conquistou o mundo como, bem, um surto de zumbis. Amado por sua linha de fundo emocional e suspense constante, o show de sucesso inspirou vários spin-offs e se estendeu temporada após temporada. Uma atração especial a cada ano foi o grupo principal de personagens, e quando o carro-chefe finalmente se despediu no ano passado, os fãs ficaram emocionados ao saber que seus favoritos (problemáticos ou não), Negan de Jeffrey Dean Morgan e Maggie de Lauren Cohan, iriam estará recebendo sua própria série, The Walking Dead: Dead City do showrunner-escritor, Eli Jorne. Apesar do passado histórico da dupla e das tensões latentes entre eles, Dead City está despertando um desejo nos fãs que agora estão shippando Negan e Maggie... Megan... Naggie? Mas como isso faz os atores se sentirem?
Baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, The Walking Dead apresentou Negan no final da 6ª temporada, muito depois de o grupo principal estar bem estabelecido. Morgan, conhecido e amado por papéis em Grey's Anatomy, Supernatural e muito mais, foi uma adição bem-vinda, mas apenas os fãs das histórias em quadrinhos sabiam o tipo de estrago que seu vilão Negan poderia infligir a Lucille, seu horrível bastão de beisebol farpado. Então, quando a 7ª temporada começou com Negan avançando para rebater a cabeça do queridinho da série Glenn (Steven Yeun), o coração de ninguém se partiu mais do que o de Maggie. Ela então passou as próximas cinco temporadas com um ódio fervilhante válido por Negan.
Considerando tudo, imagine a surpresa de Morgan e Cohan quando os fãs começaram a shippar seus personagens. Não há nada como uma boa história de inimigos para amantes, mas vocês viram o que ele fez no rosto de Glenn? Ainda assim, com a estreia de Dead City em 18 de junho se aproximando rapidamente, o amor está muito vivo.
Aqui está o que Morgan tinha a dizer:
“Estou incrivelmente divertido com isso. Acho fascinante que as pessoas os estejam shippando porque quando assisti ao show e quando estávamos fazendo essas cenas, o que é realmente fascinante é que ela pode me matar a qualquer momento, ou ele pode matá-la. Achei isso mais interessante do que qualquer outra coisa. Mas outras pessoas olham para isso como: “Oh, ei, eles deveriam estar juntos”. Nós dois estamos se divertindo muito com a coisa toda."
"Oh amigo, desde que Maggie quase enlouqueceu ao descobrir que Negan estava livre na 10ª temporada, o relacionamento deles está em um gelo incrivelmente fino, e nada alimenta as chamas de navios proibidos como ela não vai matá-lo? Enquanto Cohan admite que a paixão dos fãs “diz que o mundo quer amor”, Morgan continua dizendo: “Não vejo isso acontecendo em nenhum momento no futuro”. O relacionamento de Maggie e Negan está longe de ser tranquilo, e enquanto eles aprenderam a trabalhar juntos na 11ª temporada e claramente vão chutar o traseiro dos zumbis juntos em Dead City, Maggie não perdoou Negan por deixar seu filho, Hershel (Kien Michael Spille), órfão.
Falando em Hershel, Dead City começa anos após o fim de The Walking Dead, e Maggie está indo para Manhattan para vasculhar a cidade em busca de seu filho desaparecido, que foi feito refém. Como o destino distorcido teria, a única pessoa com uma compreensão de sua situação não é outra senão Negan, e embora isso possa enojar Maggie, encanta os fãs. Negan e Maggie eram personagens fortes e de destaque da série original, e sua história sombria apenas abre caminho para o desenvolvimento de uma narrativa rica. Afinal, a dinâmica deles é a razão pela qual as pessoas querem vê-los juntos. Em suas próprias palavras, Morgan acredita que esse navio bizarro se deve à “química inegável” da dupla. Realmente não há como negar: “... o fato de as pessoas poderem ver esses personagens juntos é porque há química”.
Decida você mesmo quando! The Walking Dead: Dead City estreia na AMC em 18 de junho; é tudo justo no amor e na guerra, o passado deveria ser passado? Ou os crimes de Negan são indescritíveis demais para a paixão que gostaríamos que estivesse queimando no lugar do desdém de Maggie?
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments