top of page

The Truth Will Out | Joe Berlinger está desenvolvendo remake norte-americano da série policial sueca


A série de drama policial sueca The Truth Will Out está recebendo um remake americano do diretor de Paradise Lost, Joe Berlinger, e da Endemol Shine North America.


Berlinger, que dirigiu uma série de documentários sobre crimes reais e documentários sobre metal, como Some Kind of Monster, do Metallica, juntou-se à produtora para dirigir e produzir uma adaptação em inglês da série, que é baseada em uma ideia do famoso Autor e criminologista sueco Leif GW Persson.


Persson é mais conhecido nos Estados Unidos como o autor dos livros em que se baseou a série de curta duração da Fox, Backstrom, estrelada por Rainn Wilson.


A série, conhecida como Det Som Göms I Snö na Suécia, vem da empresa sueca irmã da Endemol Shine North America, Yellow Bird, que também é de propriedade de Banijay.


O original foi lançado em 2018 e segue um detetive da polícia de Estocolmo com um histórico de instabilidade mental e sua recém-formada Cold Case Unit, um grupo de policiais desajustados encarregados de resolver um caso de assassinato há muito não resolvido.


Estrelado por Robert Gustafsson, foi um sucesso para o sueco Kanal 5, streaming Viaplay e também vai ao ar internacionalmente em serviços como a Amazon. Baseado na ideia de Persson, foi escrito e criado por Aron Levander e Hans Jörnlind.


A primeira temporada é centrada em torno de um assassino desconhecido, que deixa uma mensagem para a polícia afirmando que o serial killer mais notório da Suécia é na verdade uma fraude, Wendel e sua equipe trabalham para descobrir a verdade, mas imediatamente se encontram em desacordo com o poderoso grupo de pessoas que condenaram o assassino original em primeiro lugar. Na segunda temporada, a Unidade de Casos Frios de Wendel mal subiu na hierarquia da delegacia desde sua última investigação. Mas tudo muda quando um colega, amigo próximo do irmão de Peter, é encontrado morto de repente. A morte do policial desencadeia uma cadeia de eventos que revelam que um alto comissário de polícia conhecido por seu trabalho contra a discriminação sexual, assédio sexual e violência contra as mulheres está vivendo uma vida dupla em que explora, estupra e degrada jovens mulheres e crianças.

Ele marca o mais recente projeto entre Berlinger e Sharon Levy, diretora de conteúdo da Endemol Shine North America, que trabalhou anteriormente na minissérie da Spike TV Gone: The Forgotten Women of Ohio.


Embora Berlinger seja mais conhecido por dirigir documentários sobre crimes reais, como a trilogia Paradise Lost da HBO, que resultou na libertação do condenado injustamente West Memphis Three após quase duas décadas de prisão, ele também dirigiu o filme de Ted Bundy, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que estrelou Zac Efron como Bundy. Foi ao lado de seu próprio documento sobre o assunto – Conversas com um assassino: as fitas de Ted Bundy.


É o mais recente projeto de drama da Endemol Shine North America. A empresa está atualmente co-produzindo Ripley, estrelado por Andrew Scott e Dakota Fanning, na Showtime.


“Ao longo da minha carreira como cineasta, meu trabalho muitas vezes se concentrou nas maneiras pelas quais os preconceitos humanos dentro do sistema de justiça criminal podem ter um efeito tangível no funcionamento do sistema”, diz Berlinger.


“Joe é um cineasta celebrado e uma verdadeira força na televisão que admiro muito e alguém com quem quero colaborar novamente há algum tempo”, acrescentou Levy. “Ele traz uma experiência incomparável em contar histórias onde o crime e a lei se cruzam e esta série sensacional de nossos colegas na Suécia é o projeto perfeito para nos reunirmos.”


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
veloo-logo_edited_edited_edited
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2025 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page