A dupla trava um conflito mortal como moradores de uma casa de repouso no suspense psicológico, que deve estrear nos cinemas em 7 de março antes de ser disponibilizado no Shudder.

John Lithgow interpreta um tirano de uma casa de repouso para idosos que tenta levar um juiz arrogante e parcialmente paralisado, interpretado por Geoffrey Rush, à loucura no trailer oficial de The Rule of Jenny Pen, lançado nesta segunda-feira.
O suspense psicológico do diretor James Ashcroft, com estreia prevista para 7 de março, tem Lithgow no papel de Dave Crealy, um morador de uma casa de repouso que quer aterrorizar outros moradores com um jogo sádico chamado "The Rule of Jenny Pen", que inclui uma boneca de demência usada como instrumento de crueldade.
“Quem manda?”, um Crealy assustador, com uma boneca na mão, pergunta em um ponto do trailer ao atormentado Juiz Stefan Mortensen (Rush), que está acamado após sofrer um derrame quase fatal. Mas o teaser prenuncia Mortensen logo envolvido em uma luta mortal com o valentão da casa de repouso depois que seus apelos por ajuda à equipe não são atendidos e ele busca acabar com o reinado de terror de Crealy.
The Rule of Jenny Pen, que estreou no Fantastic Fest, é coescrito por Eli Kent e Ashcroft. O filme de gênero dark é baseado no conto homônimo do autor Owen Marshall e será transmitido no Shudder após o lançamento nos cinemas.
The Rule of Jenny Pen, da Nova Zelândia, é produzido por Catherine Fitzgerald e Orlando Stewart, com Ashcroft, Kent, Lithgow, Rush, Emily Gotto, Nicholas Lazo e Samuel Zimmerman dividindo os créditos de produção executiva.
Fonte: THR

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments