Jessica Henwick e Hugo Weaving também estrelam o thriller lento que estreou em Telluride.

A estrela emergente de “Ozark” se reúne com sua escritora/diretora de “A Assistente”, Kitty Green, para “ The Royal Hotel ” da Neon.
Pela sinopse oficial, as americanas Hanna (Garner) e Liv (Jessica Henwick) são melhores amigas que viajam de mochila nas costas pela Austrália. Depois que eles ficam sem dinheiro, Liv, em busca de uma aventura, convence Hanna a aceitar um emprego temporário atrás do bar de um pub chamado The Royal Hotel, em uma remota cidade mineira do Outback. O proprietário do bar, Billy (Hugo Weaving) e vários moradores locais dão às meninas uma introdução desenfreada à cultura da bebida de Down Under, mas logo Hanna e Livy se vêem presos em uma situação enervante que rapidamente foge de seu controle.
Toby Wallace, Ursula Yovich, Daniel Henshall, James Frecheville e Herbert Nordrum também estrelam. “The Royal Hotel” estreou em Telluride e é produzido por lain Canning, Emile Sherman, Liz Watts e Kath Shelper.
O cineasta Green co-escreveu o filme com Oscar Redding. Green fez sua estreia no cinema com o drama #MeToo de 2019, “A Assistente”, com Garner interpretando a secretária de um produtor abusivo inspirado em Harvey Weinstein.
“The Royal Hotel” estreia dia 6 de outubro nos cinemas. Confira o trailer abaixo:
Fonte: IndieWire

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comments