top of page

The Room | Bob Odenkirk revela que está estrelando remake do filme de Tommy Wiseau

Eu dei o meu melhor para entregar cada linha!

Bob Odenkirk compartilhou que está estrelando um remake do filme cult de 2003 The Room, assumindo o papel principal de Johnny, criado pelo roteirista e diretor do filme, Tommy Wiseau.


Slashfilm relatou o projeto pela primeira vez na manhã de quarta-feira, com a estrela de Better Call Saul corroborando os detalhes contidos por meio de um post em sua conta no Twitter.


"Isso é real. Isso é verdade”, escreveu Odenkirk na noite de quarta-feira. “E deixe-me dizer a você, eu tentei o meu melhor para ENTREGAR cada linha, tão honestamente quanto pude... e eu me diverti MUITO.”


Antes de Odenkirk comentar sobre o projeto, o remake de The Room já havia surgido nas redes sociais nas últimas semanas. Segundo o relatório, a produção vem da Acting For a Cause, uma organização que arrecadou dinheiro para várias causas de caridade pedindo doações vinculadas a apresentações digitais. Fundado e dirigido por Brando Crawford, o grupo já recebeu nomes como Zazie Beetz, Julia Fox, Alex Wolff e Justice Smith antes.


O represemtamte de Wiseau disse à Variety que a Wiseau-Films não foi contatada sobre a questão do licenciamento. Na verdade, Wiseau e seus associados não sabiam do projeto até quarta-feira.


A organização compartilhou uma imagem do papel de Odenkirk no remake no Instagram. A maior parte da produção foi supostamente filmada em uma tela verde.


O remake de The Room busca arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos amfAR, a Foundation for AIDS Research.


Odenkirk teria filmado seu papel em janeiro. Nenhuma data de lançamento oficial para o remake foi confirmada. O ator Cameron Kasky, que está ligado à produção, também compartilhou imagens da atriz Bella Heathcoate no set, aparecendo para interpretar a femme fatale Lisa (criada por Juliette Daniels).


Um dos principais filmes cults do século, The Room emergiu de uma produção independente caótica e financiada secretamente para críticas sombrias e baixo comparecimento. No entanto, não demorou muito para que o filme encontrasse um público agradecido, com Wiseau capitalizando a situação organizando e aparecendo em exibições noturnas em Los Angeles. Wiseau continua a promover o filme pessoalmente até hoje.


O drama, que completa 20 anos este ano, ganhou seguidores globais, com exibições especiais incentivando a participação vocal e zombeteira do público. Greg Sestero, co-estrela de Wiseau, escreveu um livro intitulado The Disaster Artist sobre sua experiência ao fazer o filme. O livro foi adaptado para um longa de 2017 dirigido por James Franco, que rendeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

0 comentário

Commentaires


bottom of page