A próxima temporada de The Morning Show, da Apple TV+, provavelmente estreará muito depois do fim das eleições presidenciais dos EUA de 2024, e esse processo democrático apenas arranha a superfície de quais eventos da vida real a série dramática poderia abordar com o tempo que tem em produção antes do lançamento.

The Morning Show recebeu uma renovação antecipada para uma 4ª temporada antes mesmo da 3ª temporada estrear. Na época deste anúncio, uma 5ª temporada também estava em consideração.
Jennifer Aniston postou uma foto dela e da colega de elenco, Reese Witherspoon, junto com Tig Notaro no Instagram em 8 de julho, revelando que a produção da 4ª temporada está em andamento. Witherspoon e Aniston retornarão como as protagonistas da série dramática da Apple TV+. A mais recente adição ao elenco para a quarta temporada é William Jackson Harper, que interpretará Ben, o autoconfiante e inovador Head of Sports da rede. Jeremy Irons interpretará o pai de Alex Levy (Jennifer Anniston).
Em junho de 2024, Marion Cotillard se juntou ao elenco, incluindo Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman e Greta Lee. Como se a 3ª temporada tivesse se juntado à mistura, Nicole Beharie, Jon Hamm, Stephen Fry, Tig Notaro e mais. Aaron Pierre ( Genius: MLK/X , The Underground Railroad ) também se juntou à 4ª temporada no papel recorrente principal de Miles, um aclamado artista visual que transita pelos círculos da elite de Nova York. Cotillard interpretará Celine Dumont, uma operadora experiente de uma família europeia famosa. Julianna Margulies não retornará para a 4ª temporada.
Muitas perguntas surgiram com o final da 3ª temporada. Embora a Apple TV+ ainda não tenha divulgado uma sinopse do enredo, o elenco e os que estão por trás das câmeras vocalizaram para onde as coisas podem ir. O destino de Bradley como jornalista está em jogo, e Witherspoon não pôde confirmar se sua personagem certamente estará na prisão.
“Todo mundo continua me perguntando se Bradley está na prisão”, disse Reese Witherspoon durante uma entrevista coletiva moderada pelo Deadline na quinta-feira, “mas não sei se estou em apuros”.
Mark Duplass, que interpreta Chip, também comentou sobre a possibilidade de uma eleição ser incluída na quarta parte da série, já que ela já havia ecoado eventos históricos reais nos Estados Unidos anteriormente. “Minha suposição é que vamos transmitir o programa bem depois que a eleição tiver acontecido”, disse Duplass ao Deadline. “Então, meu instinto é que, embora The Morning Show persiga os eventos atuais, e nós historicamente, no passado, com o movimento #MeToo e a Covid, e tudo o que aconteceu com os direitos das mulheres na 3ª temporada, não sei se a eleição é sequer possível de perseguir, apenas com o cronograma logístico dela.”
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários