The Lord of the Rings: Return to Moria é um jogo de sobrevivência com foco em criação que está em desenvolvimento e será lançado exclusivamente para PC com lançamento para o segundo trimestre de 2023.
Anunciado durante o Epic Games Summer Showcase, o jogo está em desenvolvimento pela Free Range Games. Como um estúdio externo, atualmente está trabalhando com Striking Distance Studios no The Callisto Protocol e trabalhou anteriormente em muitos dos níveis em Oddworld: Soulstorm.
Situada nas Montanhas Sombrias durante a pacífica Quarta Era da Terra-média, esta aventura original encontra uma companhia de anões partindo para recuperar o antigo complexo subterrâneo de Moria. Há muito abandonada e invadida por todos os tipos de males e hordas de orcs, a companhia foi enviada por ninguém menos que o próprio senhor das Cavernas Glittering, Gimli da Casa de Durin, para recuperar a terra natal dos Anões e recuperar seus despojos perdidos.
Controlando os anões, você mergulhará profundamente nas Minas de Moria para recuperar seus tesouros e unir forças para sobreviver, criar, construir e explorar tudo o que Dwarrowdelf tem a oferecer. Mas cuidado: perigos misteriosos aguardam, então esteja sempre vigilante.
"Nós da Free Range Games estamos absolutamente empolgados em finalmente revelar O Senhor dos Anéis: Retorno a Moria", disse o CEO Chris Scholz. "J.R.R. Tolkien e todas as suas criações na Terra-média são muito queridas por nós, e este projeto apresenta uma oportunidade incrível de criar novas experiências nascidas de uma das maiores histórias já contadas."
"Estamos colocando muita paixão no jogo para dar aos jogadores uma experiência inesquecível."
Antes do início da jornada, você criará seu anão usando o criador de personagem personalizado. Os anões podem ser personalizados de várias maneiras e, durante o jogo, você pode aprimorar ainda mais o estilo do seu anão com equipamentos novos e criados.
Uma vez no jogo, você pode minerar para criar equipamentos e recursos maiores, mas saiba que a mineração faz barulho e o barulho ameaça despertar os perigos abaixo. Você sabe o que aconteceu quando o povo de Durin mergulhou fundo demais, certo? Então, quem sabe o que espera por você nas profundezas mais sombrias de Moria.
Para sobreviver, você deve conservar recursos, caçar, coletar comida e gerenciar seus níveis de sono, temperatura e ruído. Você usará os sistemas de luz dinâmicos do jogo por segurança e precisará revelar e limpar novos locais para criar arquitetura. Ao construir bases, você pode fazê-lo do zero ou construir sobre o ambiente existente.
Enquanto se esforça para restaurar o reino há muito perdido à sua antiga glória, você encontrará vários pontos de referência e ressuscitará as minas antigas. Você reconstruirá as antigas forjas das minas para fortalecer, reparar e encantar equipamentos enquanto atualiza e desbloqueia novas tecnologias e máquinas. Forjas e estações de artesanato permitirão que você converta minério em lingotes e melhore equipamentos.
Itens mágicos antigos também podem ser descobertos, incluindo espadas que brilham quando orcs estão próximos, mapas de veias de Mithril, livros com planos de fabricação esquecidos e amuletos que dão força ou sabedoria.
O jogo apresenta um reino Dwarven processualmente gerado, o que significa que não há duas aventuras iguais, e cada expedição pode ser realizada solo ou online com até oito companheiros.
A Free Range Games disse que anúncios e informações adicionais sobre Return to Moria serão compartilhados nos próximos meses.
Fonte: VG 24/7
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments