A estrela de The Last of Us, Pedro Pascal, abordou o futuro de seu personagem da HBO, Joel, enquanto a segunda temporada da série caminha para a produção.
Depois que a primeira temporada do programa de sucesso da HBO abordou os eventos do primeiro jogo The Last of Us da Naughty Dog , a segunda temporada está programada para ir direto para The Last of Us Part II , com os showrunners Craig Mazin e Niel Druckmann deixando claro que eles têm "não há planos de contar nenhuma história além da adaptação do jogo [s]."
A 2ª temporada está programada para ser filmada em Vancouver BC, sem nenhum cronograma de produção divulgado ainda; no entanto, foi provocado que "há uma chance" de começar a filmar até o final do ano, com um lançamento potencial chegando no "final de 2024, [ou] início de 2025".
Como os fãs dos jogos devem saber, os eventos da Parte II são controversos, e se alguém pensa que a equipe da série Last of Us vai contornar esses elementos mais divisivos para a adaptação para a TV, está gravemente enganado.
Em uma entrevista recente à Esquire , a estrela de The Last of Us, Pedro Pascal, abordou se seu personagem na série morrerá na 2ª temporada (assim como ele fez nas primeiras horas de The Last of Us Part II ).
Quando questionado sobre o assunto, Pascal timidamente comentou que, se isso acontecesse, "[ele não] sabe que [está] emocionalmente pronto para isso:"
“Se isso acontecer na série, não sei se estou emocionalmente pronto para isso.”
O ator, que não jogou os jogos nem viu a sequência em que seu personagem morre na Parte II , acrescentou: "Não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente" e depois "se desviar severamente do caminho:"
“Não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente apenas para se desviar severamente do caminho. Então, sim, essa é a minha resposta honesta. Alguns segredos abertos precisam permanecer assim."
Fonte: The Direct
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários