top of page

The Last of Us | HBO libera novo vídeo dos bastidores

A série de terror liderada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, da HBO, estreia em 15 de janeiro.

Jogadores e fãs de terror estão a apenas algumas semanas da estreia de The Last of Us. As expectativas não poderiam ser maiores para esta série da HBO baseada em um dos games mais aclamados pela crítica e amados da história. Com isso na consciência dos mortos-vivos da série, os vários trailers e imagens prometeram a adaptação de videogame mais precisa de todos os tempos. Agora, um vídeo recém-lançado dos bastidores estabelece as tragédias sombrias no centro de sua história.


O featurette tem as estrelas Pedro Pascal e Bella Ramsey, junto com os co-criadores Neil Druckmann e Craig Mazin, mergulhando no que diferencia The Last of Us de outros contos de zumbis em seu subgênero. No lado do terror, o vídeo mergulha no fato de que o vírus central do programa é baseado na realidade. O vírus Cordyceps, que transforma as pessoas em clickers monstruosos e infectados nos jogos, é na verdade um vírus do mundo real que afeta apenas as formigas. A equipe de desenvolvimento do game da Naughty Dog, realmente estudou os efeitos que o vírus teve nas formigas para dar um retrato preciso de como seria se o Cordyceps pudesse infectar humanos. Seria um fungo que altera a mente que nos deixaria loucos, para dizer o mínimo, e apenas o fato de que os horrores de Last of Us são reais em certo sentido é um pensamento muito assustador.


No entanto, os infectados do tipo zumbi não são os únicos espectadores de terror que enfrentarão nesta série. Como os jogos que o inspiraram, o trauma está no centro encharcado de sangue desta história. Principalmente o fato de Joel não ter conseguido salvar sua filha Sarah (Nico Parker) no “Outbreak Day” que Pascal descreve como “o evento que molda o personagem para o resto de sua vida”. A história principal se passa 20 anos após os eventos da morte de Sarah e vê Joel como um “homem devastado” que se enterra em seu trabalho como contrabandista – é quando Ellie entra em cena. Uma garota de 14 anos que Joel tem a tarefa de transportar para os Vaga-lumes. Esta facção militar está tentando encontrar uma cura para o vírus por todos os meios necessários e Ellie, desconhecida de Joel a princípio, é a chave para a sobrevivência da humanidade.

Embora esta seja considerada a adaptação mais precisa que os fãs já viram, Mazin brincou que haverá algumas mudanças “inteligentes” para manter as pessoas bem versadas na história de Ellie e Joel em alerta. Muitas das mudanças envolvem a expansão da história preexistente. Temos uma dica disso com uma cena de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), um novo personagem mencionado apenas pelo nome no primeiro jogo, se abraçando.


The Last of Us é uma das maiores histórias já contadas em qualquer mídia, tornando-se uma tarefa difícil de adaptar - provavelmente por isso que Ramsey foi aconselhada a não jogar. No entanto, eles admitiram que não resistiram a assistir a clipes do jogo, e quem poderia culpá-los porque ambos os jogos Last of Us são histórias tão ricas, trágicas e emocionalmente sombrias, mas esperançosas sobre o processamento da dor.


A série parece não ter nenhum dos golpes impactantes do jogo, já que Mazin a chama de bonita, aterrorizante e esclarecedora, enquanto Druckmann disse que faz justiça ao material de origem e mais alguns.


The Last of Us está estreando na HBO no domingo, 15 de janeiro.

Enquanto contamos ansiosamente os dias, você pode ver o novo vídeo dos bastidores abaixo:


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal


0 comentário

Comentários


bottom of page