A mãe de Ellie é interpretada pela pessoa que deu à luz o personagem original do videogame.
CONTÉM SPOILER!!!
The Last of Us, da HBO, encerrou sua história com um final dramático, onde fica claro que Joel (Pedro Pascal) não é uma boa pessoa. Na verdade, Joel pode não ser tão diferente dos muitos vilões que teve que enfrentar ao cruzar os Estados Unidos ao lado de Ellie (Bella Ramsey). No entanto, enquanto o final da temporada de The Last of Us indica um futuro sombrio para Joel e Ellie, o episódio 9 também volta no tempo para explicar por que a garota é imune à infecção por Cordyceps. E neste flashback, todos nós conhecemos a mãe de Ellie, Anna, que já foi amiga da líder dos Vaga-lumes, Marlene (Merle Dandridge). Se Anna parece e soa como alguém que você conhece, isso não deve ser uma surpresa. Isso porque a atriz que interpreta a mãe de Ellie é ninguém menos que Ashley Johnson, que forneceu a voz e a captura de movimento para a garota nos jogos The Last of Us.
Uma estrela veterana em filmes, televisão e videogames, Johnson começou sua prolífica carreira de atriz quando criança no programa de TV Growing Pains. Johnson fez parte de filmes amados como What Women Want e The Help e séries como The Killing e Blindspot, mas a maioria de nós conhece a estrela por meio de seu trabalho como dubladora. Johnson foi Gretchen Grundler em Recess, Terra em Teen Titans e Gwen Tennyson na franquia Ben 10. Portanto, qualquer criança que cresceu assistindo desenhos animados no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 deve a Johnson muitas de suas melhores lembranças.
No episódio 9, seguimos Anna enquanto ela escapa de um infectado, se escondendo em uma casa vazia. Anna está grávida e prestes a dar à luz Ellie quando é mordida por um infectado, e só percebe que foi contaminada depois que seu bebê nasce. Anna corre para cortar o cordão umbilical de Ellie para evitar que sua filha seja infectada. Mal sabia Anna que essa coincidência única permitiria que Ellie fosse imune ao Cordyceps, já que uma cepa benigna do fungo cresce em seu cérebro devido ao fato de ela ter sido quase contaminada no nascimento.
Em entrevista à Variety, Druckmann revelou que escreveu a história de Anna para transformá-la em um curta de animação. Quando ele não conseguiu fazer essa ideia funcionar, ele considerou adicionar a história de fundo de Anna ao jogo como um DLC, semelhante ao encontro no shopping entre Ellie e Riley. O DLC também foi descartado, o que significa que The Last of Us da HBO representou a primeira oportunidade para Druckmann trazer a história para os fãs. Como ele explica:
“Eu escrevi um conto depois que já havíamos lançado o jogo. Era para ser um curta de animação, mas se desfez e não se concretizou. Houve um momento em que quase o tornamos um DLC, mas ele se desfez. Em nossas conversas, eu trouxe isso para Craig e ele ficou imediatamente animado com isso, ou como ele diria, 'ativado'.”
É mais do que apropriado que Johnson seja o único a ajudar a trazer a história de Anna para a HBO, já que ela trabalhou em estreita colaboração com Druckmann durante o desenvolvimento do jogo. Não há muitas novidades além de uma segunda temporada confirmada de The Last of Us, mas esperamos que eles tragam Johnson de volta para desempenhar outro papel. Anna pode estar morta, mas o talento de Johnson merece mais tempo na tela.
Todos os episódios de The Last of Us estão disponíveis no HBO Max.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments