O filme será um thriller dramático ambientado na década de 1930.
O vencedor do Oscar Joaquin Phoenix e a atriz Rooney Mara acabaram de embarcar no próximo longa-metragem do diretor polonês Pawel Pawlikowski, atualmente sob o título provisório The Island. Embora o próximo projeto de Phoenix, Coringa: Folie à Deux , esteja programado para começar a ser filmado no próximo mês, The Island já está programado para começar a ser filmado em algum momento de 2023.
Dito ser um thriller dramático escrito e dirigido por Pawlikowski, The Island é um conto de um casal americano desiludido com sua sociedade dos anos 1930. Inspirado em fatos, o roteiro de Pawlikowski segue esses dois indivíduos enquanto eles trocam a civilização por sua própria ilha deserta, onde pretendem construir um paraíso particular e, essencialmente, viver fora da rede. Quando o iate de um milionário passa, os casos secretos dos dois pombinhos se tornam uma sensação pública, atraindo a atenção de uma condessa europeia.
A sinopse revela que a Condessa e seus dois estranhos amantes pretendem reivindicar sua própria posse da ilha com planos de construir um hotel de luxo, ameaçando essa utopia pacífica que o casal fez para si. Quando as linhas são traçadas na areia, "a guerra psicológica segue à medida que a sedução e o ciúme se transformam em infidelidade sexual, traição e, eventualmente, assassinato - exatamente ao mesmo tempo, a própria natureza se volta contra esses intrusos da ilha".
As vendas do filme serão lançadas em novembro com a FilmNation Entertainment, cujo CEO Glen Basner diz: "Pawel Pawlikowski é um dos maiores cineastas do mundo trabalhando hoje. Pawel trazer essa história de ciúme, traição e assassinato em um Jardim do Éden é exatamente o que todos nós precisamos levar o público de volta ao cinema." Quanto ao retorno ao cinema, o mesmo pode ser dito de Pawlikowski, cujo último filme foi o drama de época polonês Cold War de 2018, que estreou em Cannes, rendendo-lhe o prêmio de melhor diretor e três indicações ao Oscar.
Outros créditos de longa-metragem do diretor incluem My Summer of Love, The Woman in the Fifth e o premiado Ida, todos os quais Pawlikowski escreveu e dirigiu.
The Island será uma reunião para os dois protagonistas pela primeira vez desde o drama histórico de 2018, Maria Madalena, embora seus papéis no próximo filme ainda não tenham sido divulgados. Antes de sua performance inspiradora para o Coringa de Todd Phillips, que lhe rendeu um Oscar e inspirou o vencedor do Emmy Brendan Gleeson a se juntar à sequência, Phoenix era mais conhecido por seus papéis em filmes como Gladiador, Johnny & June e Ela.
Mara é mais conhecida por sua interpretação de Lisbeth Salander na adaptação cinematográfica de David Fincher de O Homem que não Amavam as Mulheres, Carol e Uma História de Fantasma.
Nenhuma data de lançamento para The Island foi anunciada, mas fique de olho no BANG para saber mais à medida que a produção se desenvolve.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments