A série, que também é estrelada por The Weeknd, chega à HBO no próximo mês.
Lily-Rose Depp está ocupando o centro do palco - ou melhor, o primeiro lugar na conta do Twitter da HBO Max em um novo clipe de The Idol. Um vídeo de seis segundos apresenta ao público a personagem principal de Depp, Jocelyn, uma jovem estrela pop em ascensão. Três quadros rolam vários momentos da série enquanto a cantora fica em frente a um estádio lotado de fãs, se arruma em um camarim e curte noites agitadas com as amigas. Apenas algumas semanas antes da estreia do show em 4 de junho, este é o primeiro do que imaginamos que serão muitas apresentações solo nos próximos dias.
The Idol está comemorando sua estreia mundial que acontece hoje no Festival de Cinema de Cannes. Nele, Depp estrela como Jocelyn, uma jovem prestes a se tornar uma sensação internacional da música. Enquanto ela sobe a escada do sucesso, ela cruza o caminho de um líder de culto moderno e mestre de autoajuda, Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye). Atraídos pela toxicidade e um desejo sombrio de fama e fortuna, a dupla embarca em um relacionamento doentio que pode trazer a destruição de ambos. Também aparecem no conjunto Dan Levy, Suzanna Son, Jane Adams, Eli Roth, Da'Vine Joy Randolph, Hank Azaria, Jennie Ruby Jane, Troye Sivan, Hari Nef, Mike Dean, Moses Sumney e Rachel Sennott.
Imagens divulgadas anteriormente da próxima produção nos deram uma olhada nos personagens de Tesfaye, Depp e Son e suas dinâmicas interpessoais. Embora alguns trailers também tenham saído, esta é a primeira vez que um clipe destaca apenas um personagem.
Depp comemorou sua estreia na comédia de terror de 2014 de Kevin Smith, Tusk. Desde então, a atriz apareceu ao lado de Natalie Portman em Planetário e, mais recentemente, em Crise de Nicholas Jarecki, Voyagers, filme de ficção científica de Neil Burger, Noite Silenciosa de Camille Griffin e Lobo de Nathalie Biancheri. Sua primeira incursão na televisão, a atuação de Depp em The Idol será seguida por uma aparição em Nosferatu, de Robert Eggers.
Embora o elenco e as mentes por trás de The Idol (uma série criada por Tesfaye, Sam Levinson de Euphoria e Reza Fahim) sejam grandes o suficiente para chamar a atenção, tem sido o que está acontecendo nos bastidores que realmente fez as redes de notícias e os fãs falarem. Depois de receber sinal verde no final de 2021, a série começou a ser filmada quase imediatamente. Seu primeiro soluço veio com grandes mudanças de elenco, seguidas pela saída da diretora Amy Seimetz, que citou diferenças criativas para sua decisão. Desde então, o título está nas manchetes por alegações de um ambiente de trabalho tóxico - alegações que Tesfaye e o resto do pessoal do topo criticaram.
Confira a performance solo de Jocelyn no clipe abaixo.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments