Uma conversa com o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, levou a uma exibição privada de Cruise em sua casa em Beverly Hills.
O próximo filme de super-heróis, The Flash, foi feito e trancado por vários meses, enquanto aguarda seu lançamento em 15 de junho. Tem muitos fãs dentro do estúdio, incluindo o novo co-diretor da DC, James Gunn, que o chamou de “provavelmente um dos maiores filmes de super-heróis já feitos”.
Agora, tem um fã fora dos muros do estúdio: o ator, astro e salvador de cinema Tom Cruise.
Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que Cruise viu o filme e gostou tanto que ligou para o diretor do filme, Andy Muschietti, para elogiá-lo.
No final de fevereiro, segundo várias fontes, Cruise teve uma reunião com o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante a qual o magnata mencionou como o filme era ótimo. Cruise, curioso aguçado, pediu para ver. Zaslav concordou com o pedido e uma cópia do filme foi enviada para Cruise.
Mas, como disse uma fonte, não se tratava de mensagens casuais. Um funcionário da Warner trouxe o filme para a casa de Cruise em Beverly Hills e ficou até o ator terminar de assistir The Flash. Não está claro em que formato Cruise assistiu, se era digital ou físico. Quando Cruise terminou, o filme foi devolvido ao mensageiro, que o devolveu ao estúdio.
Cruise ficou tão impressionado com o que viu que logo depois procurou Muschietti. Foi uma ligação do nada para o diretor. Diz-se que Cruise adorou o filme, dizendo algo no sentido de que Flash é "tudo o que você deseja em um filme" e "esse é o tipo de filme de que precisamos agora", de acordo com fontes.
Cruise surgiu como uma espécie de impulsionador do cinema nos últimos tempos. “Você salvou a bunda de Hollywood e pode ter salvado a distribuição nos cinemas”, disse Steven Spielberg ao ator em uma conversa no almoço da Academia que foi capturada em vídeo e se tornou viral. Ele estava se referindo ao esforço de Cruise para manter Top Gun: Maverick nos cinemas e não no streaming e ajudando não apenas a levar o filme a uma receita bruta de US$ 1,49 bilhão, mas também a desencadear um renascimento do cinema na primavera e no verão passado.
E em 2020, no auge da pandemia, o ator se tornou viral com um vídeo dele sendo conduzido por Londres para ir ver Tenet de Christopher Nolan. Sua crítica entusiástica de “I loved it!” tornou-se uma espécie de meme entre os amantes do cinema nas redes sociais.
Cruise foi generosamente recompensado por seu compromisso com a experiência teatral. Diz-se que sua participação no Maverick rendeu a ele US$ 100 milhões.
The Flash é estrelado por Ezra Miller como o Velocista Escarlate da DC. Miller lidera um elenco que inclui Michael Keaton retornando no papel de Batman. Ben Affleck também está escalado para retornar ao papel de Batman.
O filme teve um longo caminho até a tela, com inúmeras mudanças de diretor, mesmo com Miller permanecendo a bordo ao longo dos anos. Em tempos mais recentes, Miller enfrentou problemas pessoais que ameaçaram a produção e o lançamento do filme.
Mas o longo caminho está chegando ao fim. E a Warner está tão empolgada com isso que exibirá o filme inteiro para os donos de cinemas no CinemaCon em abril, quase dois meses antes da data de lançamento.
Fonte: The Hollywood Reporter
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments