A Warner Bros. Discovery considerou descartar o tão esperado projeto.
A Warner Bros. Discovery ainda não decidiu o que fazer com The Flash, já que o protagonista do filme, Ezra Miller, continua se envolvendo em atividades criminosas. Segundo o THR, a empresa está estudando os danos causados à franquia devido ao comportamento errático de Miller. Se as coisas piorarem nas próximas semanas, a Warner Bros. Discovery pode até optar por descartar completamente o projeto.
Miller se juntou ao Universo Estendido da DC em 2014, mesmo ano em que um filme solo do Flash foi anunciado. Nos anos seguintes, Miller fez aparições como o Velocista Escarlate em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida antes de estrelar Liga da Justiça de 2017. Enquanto isso, muita coisa mudou no DCEU, com Zack Snyder sendo afastado pela Warner e Walter Hamada assumindo a tarefa de reorganizar a lista de lançamentos teatrais da DC. Quanto a The Flash, o filme passou por várias mudanças até se tornar uma adaptação do amado enredo Flashpoint com Ben Affleck e Michael Keaton como Batman diferentes.
O futuro do Flash ficou comprometido depois que a estrela Miller foi presa duas vezes no Havaí por conduta desordeira, acusada de ter roubado um passaporte e ameaçado um casal em um bar de karaokê. Ainda mais perturbador é que Miller mantém uma mãe e três filhos em sua fazenda em Vermont por razões desconhecidas. O ator também foi acusado de fornecer drogas ilegais a um menino menor de idade, e na última quarta-feira, Miller foi detido por roubar algumas garrafas de álcool. O comportamento descontrolado de Miller pode prejudicar tanto The Flash quanto a Warner, e em meio a uma enorme reestruturação do DCEU que levou ao cancelamento de vários projetos, a empresa deve decidir mais cedo ou mais tarde o que fazer com a estrela.
Até agora, a Warner Bros. Discovery apostou na memória curta do público e esperava que a situação esfriasse antes do lançamento de The Flash em junho de 2023. No entanto, como Miller vem adicionando novos crimes aos seus registros, essa opção não está mais disponível. A mesa. Então agora a empresa tem apenas três cursos de ação.
O melhor cenário é convencer Miller a afirmar que precisa de ajuda profissional, pedir desculpas por suas ações e se comprometer com algum tipo de tratamento. Hollywood adora histórias de redenção, especialmente para pessoas brancas ricas, para garantir que The Flash ainda possa ter um lançamento tranquilo. Se Miller se recusar a obter ajuda, a Warner Bros. Discovery precisa reformular o papel do Flash para projetos futuros, mas ainda pode tentar lançar o filme enquanto impede a estrela de participar da campanha de marketing. Essa é uma jogada arriscada, no entanto, forçando a Warner Bros. Discovery a considerar arquivar The Flash como terceira opção, um movimento sem precedentes considerando seu orçamento de US$ 200 milhões. O que quer que eles decidam, é melhor que façam rápido, pois o relógio está correndo e a pressão sobre a Warner Bros. Discovery para fazer de Miller um exemplo cresce a cada dia.
The Flash está programado para chegar aos cinemas em 22 de junho de 2023.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments