Keaton interpretou o Cavaleiro das Trevas em Batman de 1989 e Batman Returns de 1992.

Michael Keaton não se juntou ao próximo filme do Flash por fama ou fortuna, sua razão era muito mais sutil do que isso; ele queria ver como as pessoas reagiriam a ele voltando como Batman depois de 30 anos. Falando com a Variety sobre o próximo filme da DC, Keaton discutiu como os filmes de super-heróis se tornaram um fenômeno cultural, deixando-o curioso sobre o que significaria se tornar Bruce Wayne novamente.
Keaton vestiu a capa e o capuz para o Batman de 1989 de Tim Burton e O Retorno de Batman de 1992, abandonando o papel quando Joel Schumacher substituiu o diretor do terceiro filme da franquia. Embora Keaton não tenha sido Bruce Wayne por muito tempo, ele ajudou a apresentar o Cavaleiro das Trevas a uma nova geração e é lembrado como o Batman favorito de muitas pessoas. Então, uma vez que a DC anunciou que iria adaptar o famoso enredo Flashpoint, com Keaton reprisando seu papel, os fãs ficaram imediatamente animados com o projeto.
Aparentemente, essa é a reação que Keaton queria observar, já que ele se juntou ao filme por curiosidade. Nas palavras de Keaton:
“Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos. Não tanto eu fazendo isso – obviamente, um pouco disso – mas eu estava apenas curioso sobre isso, estranhamente, socialmente. Essa coisa toda é gigantesca. Eles têm seu mundo inteiramente próprio. Então, eu gosto de olhar para ele como um estranho, pensando, 'Santo amor!'”

The Flash está realmente prometendo ser um experimento curioso, já que Ezra Miller viaja por diferentes linhas do tempo como o herói titular e acidentalmente muda todo o universo. O filme também trará de volta Ben Affleck como Batman e apresentou a estrela Sasha Calle como Supergirl, e todos estamos nos perguntando como tudo se encaixará. Felizmente, não foi apenas a curiosidade que convenceu Keaton a reentrar no universo DC, já que o Flash é uma história atraente por si só. Como Keaton coloca: “A escrita foi realmente muito boa. Então pensei, por que não? É legal aparecer e estou curioso para ver se consigo fazer isso.”
Além de aparecer em The Flash, Keaton também interpretará o Cavaleiro das Trevas em Batgirl, o primeiro filme live-action estrelado pela amada heroína. O filme é estrelado por Leslie Grace no papel titular, com Brendan Fraser, da Patrulha do Destino, interpretando o principal antagonista do filme, o vilão piromaníaco do Batman, Firefly.
O elenco de Flash também inclui Kiersey Clemons como Iris West, Maribel Verdú como Nora Allen e Ron Livingston como Henry Allen, substituindo Billy Crudup como o pai de Barry após sua aparição em Liga da Justiça. A estrela da mídia social Rudy Mancuso e Saoirse-Monica Jackson também estão envolvidos no projeto em papéis não revelados.
The Flash está programado para chegar aos cinemas em 22 de junho de 2023.
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments