Após uma longa e inesquecível passagem de oito temporadas em The Flash da CW, vencedor do Tony, Jesse L. Martin está seguindo em frente, de acordo com um relatório do Deadline. Com apenas quatro membros do elenco original restantes durante a temporada do ano passado, a saída de Martin reduz esse número para três. Enquanto a rede teve bastante idas e vindas com a estrela da série Grant Gustin antes de assinar um contrato para retornar à série, esse não foi o caso de Martin, que não recebeu uma renovação.
Para quem sentirá falta do personagem de Martin, o detetive Joe West, não tenha medo, pois temos duas boas notícias para você. Embora o ator não retorne como regular na série, ele aparecerá na próxima temporada para reprisar seu papel durante vários episódios. A outra boa notícia é que ele acabou de conseguir um papel de liderança em um piloto da NBC intitulado The Irrational.
A série recém-desenvolvida é uma adaptação do livro de Dan Ariely, Predictably Irrational. A versão na tela, escrita por Arika Mittman, seguirá a vida de um professor de psicologia comportamental chamado Alec Baker (Martin). Bem reverenciado em seu campo, Alec é o principal responsável por escândalos e casos que acontecem dentro de associações de alto nível, incluindo governos e agências de aplicação da lei. Tudo na vida de Alec começa a ficar fora de controle quando ele se depara com sua maior tarefa até agora - tentar entender os padrões de uma terrorista doméstica que promete dar ao psicólogo comportamental uma corrida pelo seu dinheiro.
Antes de sua longa participação em The Flash, o ator estrelou como outro detetive, desta vez em Law & Order da NBC. No programa favorito dos fãs de longa data, Martin faria o papel do detetive Edward Green, de raciocínio rápido. Apenas alguns anos antes de seu grande sucesso na televisão, Martin estrelou como o gênio da computação e anarquista, Tom Collins, no lendário musical, Rent. Parte do elenco original, o musical vencedor do Tony Award ajudaria a lançar as carreiras de muitos de seus principais conjuntos, incluindo Idina Menzel, Taye Diggs, e Martinho. Vários dos membros originais também reprisariam seus papéis quando Rent foi adaptado para um longa-metragem em 2005. Em seguida, os fãs podem ver o artista como o ícone da música Marvin Gaye em um filme biográfico sobre a vida do falecido cantor intitulado Sexual Healing.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comentários