Os chefes da DC, Peter Safran e James Gunn, em uma revelação de seu Capítulo 1 do Universo DC, não fecharam a porta para o possível retorno de Ezra Miller como o Flash.
Apesar da avalanche do ator nas manchetes dos tablóides em 2022, a dupla expressou sua alegria por The Flash, de Andy Muschietti, que será lançado em 15 de junho após um longo atraso devido ao Covid, e como ele redefinirá o universo DC conforme a transferência ocorre entre o verso de Snyder e o novo Safran/Gunn-verse.
Disse Safran: “Ezra está totalmente comprometido com a sua recuperação. Apoiamos totalmente a jornada em que ele está agora.”
“Quando chegar a hora certa, quando eles sentirem que estão prontos para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir”, acrescentou o co-chefe da DC, “Mas agora, eles estão completamente focados em sua recuperação"
“E em nossas conversas com eles nos últimos meses, parece que eles estão fazendo um enorme progresso.”
Há rumores de que uma série de sequências foram filmadas com ex-estrelas da DC, como a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Superman de Henry Cavill, etc. A dupla foi questionada se a atriz escolhida para interpretar a Supergirl em The Flash – Sasha Calle (a primeira Supergirl latina) – continuaria a interpretar a personagem em futuros filmes da DC.
“Estamos descobrindo tudo”, respondeu Gunn.
Em 13 de janeiro, Miller se declarou culpado de invasão ilegal em um incidente de roubo em Vermont em maio, com um ano de liberdade condicional administrativa e multa de US$ 500.
O crime foi um dos vários incidentes do ano passado de Miller, incluindo uma briga em Reykjavik, na Islândia, com uma cliente de um bar; conduta desordeira em um bar de karaokê havaiano; e uma acusação de agressão de segundo grau por jogar uma cadeira em uma mulher de 26 anos durante uma reunião privada.
Também havia uma ordem de restrição emitida por um adolescente de 12 anos e sua mãe em Greenfield, MA, bem como uma ordem de proteção movida contra Miller pelos pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, por aliciar e fazer lavagem cerebral em sua filha quando menor de idade.
Após os escândalos, Miller emitiu um comunicado em agosto, dizendo “tendo passado recentemente por um período de intensa crise, agora entendo que estou sofrendo de problemas complexos de saúde mental e comecei o tratamento contínuo”.
“Quero pedir desculpas a todos por ter me alarmado e chateado com meu comportamento anterior”, acrescentaram. “Estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida.”
Isso aconteceu no momento em que o ator se encontrou com os chefes de cinema da Warner Bros, Michael De Luca e Pam Abdy, no ano passado, para se desculpar por seus incidentes.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários