A Warner Bros. Discovery considerou anteriormente encerrar o projeto.
Como a Warner Bros. Discover está enfrentando um escrutínio crescente por seu repentino e maciço corte de conteúdo de Batgirl para vários originais da HBO Max, ao mesmo tempo em que reorganiza vários de seus maiores filmes, a empresa e sua estrela de The Flash, Ezra Miller, estão procurando uma forma de apagar pelo menos um incêndio nesse meio tempo. Um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter afirma que Miller se reuniu com os superiores da empresa na quarta-feira, na tentativa de tranquilizá-los sobre seu futuro.
Miller, junto com o agente Scott Metzger, delineou um plano com dois dos mais novos executivos do estúdio, Michael De Luca e Pam Abdy , para manter o filme alinhado para sua data de 23 de junho de 2023, com Miller ainda no papel principal. Ao longo do ano passado, a Warner Bros. Discover lidou com uma série de atrasos e re-castings infelizes, e esta reunião provavelmente foi feita para amenizar os temores de que eles estariam enfrentando outra crise com um de seus maiores filmes futuros. Especialmente à luz da morte de Batgirl, a última coisa que eles querem é outro filme perdido, algo que parecia estar na mesa com as notícias dos últimos problemas legais de Miller.
Embora Miller tenha dado um pedido público de desculpas por seu comportamento, eles também usaram a reunião para se desculpar em particular com a Warner Bros. Discovery por colocar ainda mais a empresa sob uma luz negativa. Foi especialmente difícil para a Waner Bros. defender a manutenção de Miller quando se descobriu que eles aparentemente haviam filmado cenas mesmo depois de terem sido acusados e presos por seus crimes.
Considerando que o CEO David Zaslav estava ansioso para redefinir o universo cinematográfico da DC, era ainda mais desconcertante manter uma figura controversa como Miller ligada quando muito mais foi descartado. Miller, perturbado com a ideia de perder o papel e o filme ser cancelado, queria fazer todo o possível para mantê-lo vivo, até concordando em obter ajuda para salvar o filme. Uma fonte desconhecida disse sobre o ator: "Eles se preocupam com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar".
O fato de ele ter se encontrado com De Luca e Abdy é particularmente importante considerando os novos papéis que eles agora desempenham após o abalo. A dupla está agora no comando da divisão de filmes e, em particular, das propriedades da DC em andamento na empresa. Eles também foram os que pesaram o destino do Flash. Aparentemente, Zaslav, Abdy e De Luca ainda estão apostando no filme de US$ 200 milhões para guiar o caminho para um universo cinematográfico maior, e parece que eles têm confiança suficiente em Miller para seguir em frente. Ao contrário de Batgirl, ele se saiu muito bem com o público de teste, rivalizando até mesmo com a recepção dos filmes do Batman de Christopher Nolan antes do lançamento.
The Flash é dirigido por Andy Muschietti e segue o enredo Flashpoint com um grande ponto de venda do filme sendo os dois Batmans interpretados por Michael Keaton e Ben Affleck. Com muitas promessas em torno do filme e um Miller aparentemente arrependido, o filme está indiscutivelmente no melhor lugar em algum tempo, mesmo que sempre seja perseguido pela controvérsia de sua estrela.
The Flash ainda está na fila para seu lançamento em 23 de junho de 2023.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments