Há espaço para mais filmes de 'The Flash' no novo DCU?

Com tantos começos e paradas e pausas e paradas, por muito tempo parecia que nunca veríamos The Flash chegar aos cinemas. Mas esse tempo está quase chegando, com a Warner Bros. marcando a estreia para este verão. Houve muita controvérsia em torno deste filme. Não apenas seu ator principal, Ezra Miller, se envolveu em atividades ilegais e escândalo após escândalo, mas a recente fusão da Warner Discovery colocou continuamente o estúdio no centro das atenções. Com o recente anúncio de que James Gunn assumirá o DCU e renovará o universo junto com Peter Safran, a questão é onde está o papel do Flash neste novo universo?
Uma exibição de The Flash, onde houve uma sessão de perguntas e respostas com Andy Muschietti e Barbara Muschietti. As perguntas e respostas abordaram vários aspectos do filme, incluindo detalhes mais sutis sobre os poderes do super-herói e a presença de participações especiais icônicas no filme. Mas, como é o padrão com a maioria das IPs e IPs de super-heróis, em particular, hoje em dia, a questão era se poderia haver uma sequência já em andamento.

É claro que, para estúdios como a Marvel, que planejam décadas no futuro, normalmente sabemos nos créditos finais se nossos heróis mascarados retornarão para outro filme. Mas com tudo no ar, a resposta de Andy Muschietti era menos certa.
"Não conversamos sobre isso. Acho que estamos todos esperando para ver como esse filme se sai. Claro, há empolgação em continuar a história, especialmente se o filme for bem-sucedido. Claro, há uma arquitetura em DC que está se formando e sendo criado. E a questão é: essa nova arquitetura absorverá essa história? O bom do multiverso é que isso é possível. O multiverso permite que todos esses mundos diferentes coexistam e interajam e, assim, esperançosamente, sim, quero dizer, ainda não sabemos. Essa é a verdade.
Parece que a inclusão de The Flash, provavelmente especificamente a versão do personagem de Miller, dependerá do sucesso do filme. Se for bem-sucedido nas bilheterias, uma sequência provavelmente terá luz verde. Mas, se for mal, pode acabar se juntando à infinidade de outros projetos da DC do passado, destinados a aparecer em facetas do multiverso, mas nunca a aparecer no centro do palco.

O filme do Flash é baseado em várias histórias em quadrinhos do Flash, mas mais significativamente, é baseado no arco Flashpoint, especificamente, o arco de 2011 da DC escrito por Geoff Johns. A série relançou a DC Comics no New 52 e alterou o tecido do universo. Mas, com Gunn entrando em cena, resta saber se o que Barry Allen experimenta em The Flash será contado. Afinal, por ser o multiverso, tudo pode acontecer, o melhor cenário e o pior.
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments