
Ian McKellen (O Senhor dos Anéis, X-men), Gemma Arterton (Fúria de Titãs) e Mark Strong (1917) liderarão o elenco de The Critic, um thriller de época baseado no clássico romance de Anthony Quinn, Curtain Call. A indicada ao Oscar Lesley Manville (Malévola), a indicada ao BAFTA Romola Garai (Suffragette), Ben Barnes (Westworld) e Alfred Enoch (Fundação) também estão no elenco.
No filme ambientado em 1934 em Londres, McKellen interpreta Jimmy Erskine, o crítico de drama mais temido da cidade – com Arterton como Nina Land, a atriz determinada a ganhar sua simpatia. Quando Jimmy se encontra na mira do novo dono de seu jornal, David Brooke (Strong), Nina se envolve em uma perigosa teia de chantagem, engano e assassinato.
Anand Tucker (Hilary and Jackie) está dirigindo a partir de um roteiro do indicado ao Oscar Patrick Marber (Notas Sobre um Escândalo). Com produção em andamento em Londres e arredores. O filme está sendo totalmente financiado e produzido pela BKStudios, com sede em Londres, com o proprietário Bill Kenwright produzindo e o CEO David Gilbery produzindo para a empresa. Jolyon Symonds que desenvolveu o projeto e está produzindo ao lado de Kenwright.
Os produtores executivos incluem Mark Gordon, Tom Butterfield e Harry White para Culmination Productions, Naomi George para BKStudios, Marber e Tucker.
A BKStudios detém os direitos de distribuição mundial, sendo as vendas internacionais representadas pela Culmination.
McKellen é duas vezes indicado ao Oscar que recentemente estrelou ao lado de Helen Mirren no drama de Bill Condon, A Grande Mentira, e será visto em seguida no drama de Ken McMullen, Hamlet Within.

Arterton é uma indicada ao prêmio BAFTA que recentemente foi vista em filmes como The King's Man e Summerland, junto com séries como Black Narcissus. Ela também será vista em breve no thriller Freegard com Sarah Goldberg, na série Funny Woman baseada no romance de Nick Hornsby e no programa Disney+ Culprits, entre outros projetos.
Strong é um indicado ao prêmio BAFTA conhecido por atuar em projetos que vão de 1917 a Shazam!, os filmes de Kingsman e Kick-Ass que lidera a série Sky One Temple. Outros próximos filmes em que ele aparecerá incluem TÁR de Todd Field com Cate Blanchett, o thriller Nocebo de Lorcan Finnegan com Eva Green, Mistério no Mediterrâneo 2 da Netflix , o thriller de ação Borderland com Aml Ameen e Felicity Jones e o drama de Doug Liman, Everest.
Tucker dirigiu filmes como Leap Year, When Did You Last See Your Father?, Shopgirl, Hilary, Jackie e Saint-Ex, juntamente com episódios de séries como Rogue e Indian Summers.
Além de Notas Sobre um Escândalo, indicado ao Oscar, Marber escreveu filmes como Asylum e Closer.
Outros projetos futuros da BKStudios incluem o thriller The Kill Room, estrelado por Samuel L. Jackson e Uma Thurman, The Shepherd, estrelado por John Travolta, e um musical de sucesso do West End, Heathers, baseado no filme cult de 1989.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments