O filme de suspense policial da Groucho Arts, Tales of Babylon, encerrou as filmagens e está atualmente em pós-produção.
O filme é estrelado por Clive Russell (“ Game of Thrones ”), Billie Gadsdon (“Cruella”), Aaron Cobham (“The Spanish Princess”), Paul Cassidy (“Outlander”), Maria Crittell (“Doctors”) e Ray Calleja ( “Sr. Selfridge”). É dirigido por Pelayo De Lario, cujo “Jack” foi premiado no circuito de festivais em 2021.
Tales of Babylon segue dois irmãos que procuram escapar de seu avô mafioso abusivo, que junta forças com um par de assassinos com talento para o teatro em busca de uma nova vida. Foi filmado nas Docklands de Londres, Brixton, Greenwich, Hammersmith e Hoxton.
De Lario disse: “Tales of Babylon' é uma compilação de histórias do ponto de vista de diferentes criminosos em Londres, a Babilônia moderna. Escrevi 'Tales of Babylon' como uma espécie de carta de amor a esta cidade, uma história que reúne todas as histórias e personagens que tornam esta cidade única, que fazem um caldeirão de diferentes culturas e histórias, uma cidade com mil contos e assim como muitas maneiras de dizê-los. Eu queria mostrar um lado diferente da cidade que eu amo tanto, um lado que parecia mais real para minhas experiências crescendo aqui. 'Tales of Babylon' pretende dar uma olhada mais profunda no que realmente faz Londres do jeito que é.”
“Também pretendo que 'Tales of Babylon' seja um novo tipo de filme, um filme criado por um novo tipo de cineasta, que atenda aos desejos e vontades de uma nova geração de espectadores que vêem o mundo e o entretenimento de uma forma completa. maneira diferente, que interpretam filmes e TV com uma lente diferente uma maneira diferente de entender o ritmo e o ritmo. Uma geração que precisa de gratificação constante e a busca em todos os lugares que vai”, acrescentou De Lario.
Groucho Arts é uma produtora emergente que investe em jovens cineastas inovadores com ideias ousadas e novas que são relevantes para o contexto atual, quebrando barreiras de gênero, identidade e raça. A empresa produziu anteriormente “Jack”, de De Lario.
Elena Conte, CEO da Grouch Arts, disse: “'Tales of Babylon' apresentou uma oportunidade para a Groucho Arts dar um passo adiante na indústria cinematográfica, um passo mais solidificado e mais ambicioso. Na Groucho Arts acreditamos em dar oportunidades aos jovens criativos para mostrar suas vozes únicas e Pelayo certamente é um exemplo brilhante disso. O impulso criativo de Pelayo e sua visão muito pessoal do mundo fizeram dele um diretor perfeito para levar adiante um projeto como esse. Sua habilidade como escritor é notável para alguém tão jovem, entrelaçando histórias e narrativas com diálogos que fluem naturalmente e sem esforço, ao mesmo tempo em que traz um senso de ritmo e ritmo à sua narrativa que é muito representativo da forma como a mídia é consumida hoje pelas gerações mais jovens de espectadores.”
Concluída a pós-produção, a Groucho Arts levará o filme ao circuito do festival.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments