O documentário ainda sem título detalhará a vida de Sussex na Califórnia após sua separação da família real.
Meghan Markle e o príncipe Harry estão indo oficialmente para a Netflix. Os Sussex serão os temas de uma nova série documental dirigida pela cineasta indicada ao Oscar Liz Garbus, e a tão esperada série documental será lançada na Netflix em dezembro.
Em setembro de 2020, Meghan e Harry assinaram um surpreendente contrato de vários anos com a Netflix depois que se separaram oficialmente da Família Real em janeiro daquele ano.
O acordo observou que eles criariam uma variedade de conteúdo para a plataforma de streaming, incluindo documentários, filmes e conteúdo infantil.
Markle recentemente confirmou a série documental em uma entrevista à Variety, dizendo: “É bom poder confiar nossa história a alguém [Liz Garbus] – uma diretora experiente cujo trabalho admiro há muito tempo – mesmo que isso signifique que pode não ser o maneira que teríamos contado. Mas não é por isso que estamos contando. Estamos confiando nossa história a outra pessoa, e isso significa que ela passará pelas lentes deles.”
Espera-se que a série documental se concentre na nova vida do casal na Califórnia, onde eles se estabeleceram com seus filhos Archie e Lilibet depois de deixarem suas funções como trabalhadores da realeza. Quando perguntado sobre o que será a série, Markle disse ao The Cut :
“A parte da minha vida que não consegui compartilhar, que as pessoas não puderam ver, é a nossa história de amor. Espero que esse seja o sentimento que as pessoas sentem quando veem qualquer conteúdo ou projetos nos quais estamos trabalhando… Quando a mídia molda a história ao seu redor, é muito bom poder contar sua própria história.”
De acordo com um relatório do Deadline de outubro de 2022, a série adiou a data de lançamento para 2023 devido a vários motivos, como a controvérsia em torno da maneira como os eventos são retratados em The Crown, bem como a morte da rainha Elizabeth em setembro. Após esses eventos inesperados, a Page Six relatou que os Sussex solicitaram que algumas edições fossem feitas no documentário, o que deveria atrasar o lançamento.
Aparentemente, também houve divergências sobre a visão do documentário, pois foi revelado que Harry e Meghan trocaram de diretores no meio da produção. Uma fonte disse ao Page Six que o diretor Garrett Bradley foi originalmente escolhido para liderar o projeto, mas que houve alguns momentos difíceis entre eles e Garrett deixou o projeto. A própria produtora de Harry e Meghan capturou o máximo de imagens possível antes de Liz Garbus ser contratada.
Apesar de um início tumultuado, o projeto está de volta aos trilhos, e a Netflix está ansiosa para exibi-lo em dezembro, após a recente estreia da 5ª temporada de The Crown.
A série documental está sendo produzida pela produtora de Harry e Meghan, chamada Archewell Productions. Markle está familiarizada com o ramo do entretenimento, devido ao seu papel de longa data na série dramática americana Suits, mas Harry é novo na indústria.
Falando sobre o papel de Harry como produtor, Markle disse: “É interessante, meu marido nunca trabalhou nesta indústria antes. Para mim, tendo trabalhado em Suits, é incrível estar perto de tanta energia criativa e ver como as pessoas trabalham juntas e compartilham seus próprios pontos de vista. Isso tem sido muito divertido.”
Além do documentário, Harry também está trabalhando em um livro de memórias chamado Spare, que detalha sua infância e está programado para ser lançado em 10 de janeiro de 2023.
A série documental de Harry e Meghan ainda não tem título, mas deve chegar à Netflix em algum momento do próximo mês.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments