Eu quero que ele seja 'brilhante e otimista'.
David Corenswet é oficialmente o novo Superman, o que é um sonho tornado realidade para o ator. Literalmente. Em 2019, Corenswet estava promovendo seu papel coadjuvante na série limitada de Ryan Murphy na Netflix, “Hollywood”, quando disse à Entertainment Weekly que seu maior objetivo como ator era “definitivamente interpretar o Superman”. Aqui estamos quatro anos depois e agora ele é o Superman. O ator também disse que estava ciente de sua aparência semelhante a Henry Cavill, que interpretou o Superman em três filmes dirigidos por Zack Snyder.
“Isso chamou minha atenção antes que a internet me pegasse”, disse Corenswet à EW na época sobre as comparações com Cavill. “Mas minha ambição inimaginável é definitivamente interpretar o Superman. Eu adoraria ver alguém fazer um retrocesso otimista [assumir o Superman]. Eu amo a versão sombria e corajosa de Henry Cavill, mas adoraria ver a próxima ser muito brilhante e otimista.”
Um Superman “otimista” e “otimista” soa exatamente como o tipo de Superman que Corenswet interpretará em “Superman: Legacy ” do escritor e diretor James Gunn. Como Gunn disse à Variety durante sua busca de elenco, “O próximo Superman tem que ser alguém que tenha toda a humanidade que o Superman tem, mas ele também é um alienígena. Tem que ser alguém que tenha a bondade e a compaixão que o Super-Homem tem e alguém que você queira dar um abraço.”
Como o próprio Corenswet provocou em 2019, sua abordagem ao Superman certamente será diferente da do taciturno Henry Cavill. Cavill foi o Superman no Universo DC de Zack Snyder, que incluiu seu Clark Kent/Superman nos filmes “Homem de Aço”, “Batman v Superman” e “Liga da Justiça”. James Gunn e Peter Safran estão agora no comando da DC Studios e estão reiniciando o Universo DC em torno de um Superman mais jovem, e é por isso que Corenswet está assumindo o papel de Cavill.
Para Corenswet, “Superman: Legacy” marca o maior projeto de sua carreira até agora. O ator é mais conhecido por seus papéis coadjuvantes em duas séries da Netflix criadas por Ryan Murphy, "The Politician" e "Hollywood". Seus papéis no cinema incluem “Pearl” da A24 ao lado de Mia Goth.
Juntando-se a Corenswet em “Superman: Legacy” está a vencedora do Emmy de “The Marvelous Mrs. Maisel” Rachel Brosnahan como Lois Lane. O roteiro de Gunn se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana.
“Superman: Legacy” está programado para ser lançado em 11 de julho de 2025 pela Warner Bros.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments