top of page

Sugar | Apple encomenda série estrelada por Colin Farrell e dirigida por Fernando Meirelles


A Apple encomendou formalmente a série dramática “Sugar”, estrelada por Colin Farrell. Foi relatado pela primeira vez em dezembro de 2021 que a Apple havia conquistado os direitos da série em um leilão contra outros estúdios, embora não tenha sido oficialmente ordenada à série naquele momento.


Detalhes exatos da trama para a série permanecem em segredo, além do fato de que é descrita como uma versão contemporânea de gênero de uma história de detetive particular ambientada em Los Angeles.


Mark Protosevich (A Cela, Eu Sou A lenda e Thor) atua como escritor e produtor executivo do projeto. Farrell será produtor executivo e irá protagonizar a série.


O Brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus e Dois Papas) será diretor e produtor executivo. Simon Kinberg e Audrey Chon, da Genre Films, também são produtores executivos, assim como Scott Greenberg e Chip Vucelich.


Esta é a segunda série de streaming que Farrell também se vinculou nos últimos meses. Foi anunciado anteriormente que Farrell está definido para estrelar um spinoff da HBO Max de “The Batman”, no qual ele irá reprisar o papel de Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim.


Além de seus conhecidos papéis no cinema, Farrell também estrelou recentemente o programa da BBC Two The North Water.


Ele é representado pela CAA, os representantes Ilene Feldman e Claudine Farrell e o advogado Steve Warren.


Protosevich é representado por LBI e Hanson Jacobson.


Meirelles é representado pela LBI.


Sugar também é a segunda série que a Kinberg e a Genre Films têm na Apple.


A empresa também produz a série Invasion. Essa série, que é um drama de ficção científica sobre uma invasão alienígena da Terra, estreou na Apple em 2021 e foi renovada para uma segunda temporada em dezembro.


Kinberg co-criou a série com David Weil.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

Comentarios


bottom of page