top of page

Strike the Blood IV OVA | Série revela novo vídeo promocional

A Warner Bros. começou a transmitir um vídeo promocional no sábado de Strike The Blood IV, a quarta série OVA da franquia Strike The Blood.


O primeiro vídeo caseiro de dois episódios será lançado em 8 de abril, após um atraso. Os cinco volumes restantes (cada um com dois episódios) serão enviados conforme planejado em 24 de junho; 30 de setembro; 23 de dezembro; 24 de março de 2021; e 30 de junho de 2021.

O OVA especial Strike The Blood: Kieta Seisō-hen foi lançado em 29 de janeiro e foi o primeiro da franquia a contar um episódio original da história que não está na série original de romance leve de Gakuto Mikumo. Strike The Blood IV e Strike The Blood: Kieta Seisō-hen contam com a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o designer de personagens Keiichi Sano (junto com Hideki Furukawa), o diretor de som Jin Aketagawa, no estúdio de produção sonora Magic Capsule, compositor Assumed Sounds e estúdio de animação CONNECT. Kishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets tocam a música tema de abertura e Risa Taneda toca a música tema final dos dois anime. Ambos os anime apresentam um elenco de retorno. Os novos membros do elenco de Strike The Blood IV incluem: Saya Aizawa, como Shizuri Castiella Kasugaya, Ayaka Asai, como Yuno Amase, Seiichirō Yamashita, como Rui Miyazumi e Sōma Saitō, como The Blood.



A história de fantasia de ação escolar de Strike The Blood começa com Kojō Akatsuki, um garoto considerado o "quarto progenitor" - o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo. A série original de Gakuto Mikumo inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios em 2013, bem como duas temporadas OVA em 2015 e 2016-2017. A Crunchyroll transmitiu a série de anime de televisão exibida no Japão. A Discotek licenciou o anime de televisão para vídeo caseiro na América do Norte.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comments


bottom of page