Duffer Brothers espera que “acordo justo seja alcançado em breve."
Os fãs de Stranger Things, da Netflix, terão que esperar mais pela quinta e última temporada, cujo início de produção está sendo adiado pela greve dos roteiristas. Diante da perspectiva de filmar sem roteiristas no set, criadores, produtores executivos e showrunners, os Duffer Brothers optaram por adiar a produção.
“A escrita não para quando as filmagens começam”, escreveram eles na conta oficial do Twitter dos roteiristas de Stranger Things. "Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então - acabou e para fora. #wgastrong.”
O Deadline confirmou que a produção da 5ª temporada do sucesso de bilheteria, que deveria começar em breve, será adiada. Nenhuma nova data de início foi definida.
Matt e Ross Duffer disseram ao Deadline no ano passado que um dos principais objetivos da temporada final é “manter a aterrissagem”.
“Os personagens já estarão em ação, eles já terão um objetivo e uma direção, e acho que isso vai render pelo menos algumas horas e fazer esta temporada parecer realmente diferente”, disse Matt Duffer no tempo. “Tenho certeza de que o final será muito mais longo, será 'O Retorno do Rei' com, tipo, oito finais.”
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments