top of page

Stranger Things | Produtor afirma que 5ª temporada é tão grande quanto qualquer filme blockbuster


A quinta e última temporada de Stranger Things é altamente aguardada, pois finalmente encerrará a série e o produtor Shawn Levy está adiantando o que está por vir para os cidadãos de Hawkins.


“Não há como ser contíguo à 4ª temporada e não, francamente, expandir a escala e a profundidade”, disse Levy à revista Total Film. “É uma grande narrativa cinematográfica que por acaso é chamada de série de TV. Stranger Things 5 ​​é tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que vemos.”


As filmagens da última temporada da série de ficção científica da Netflix foram suspensas devido às greves WGA e SAG-AFTRA. Antes da greve, as estrelas da série expressaram que também achavam que era hora de encerrar a série.


“Parece que chegou a hora. Não será fácil acabar”, disse Joe Keery ao Women's Wear Daily numa entrevista antes da greve SAG-AFTRA. “Quer dizer, devo toda a minha carreira a estar naquele programa e todas as oportunidades que tive desde então são por causa desse programa.”

David Harbor disse que encerrar a série foi “agridoce”, mas no final das contas sentiu que era hora de concluí-la também.


“O que é engraçado é que quando comecei a série, eu nunca quis que ela terminasse. É por isso que adoro o show. Acho que é um ótimo programa, mesmo que eu não estivesse nele”, disse ele ao Discussing Film em entrevista. “Agora fazem quase nove anos para as filmagens da primeira temporada e acho que é hora de terminar.”


Millie Bobby Brown também estava pronta para seguir em frente, dizendo ao WWD: “Acho que estou pronta. Tem sido um fator importante em parte da minha vida, mas é como terminar o ensino médio, é como o último ano. Você está pronto para florescer e florescer e está grato pelo tempo que teve, mas é hora de criar sua própria mensagem e viver sua própria vida."


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário

Comments


bottom of page