Stranger Things é a franquia de TV de maior sucesso da Netflix , mas o astro David Harbour temia que a série fosse cancelada após as filmagens da primeira temporada. O indicado ao Emmy disse no "The One Show" da BBC (via Insider) que começou a perder a esperança de sucesso do programa no meio das filmagens da primeira temporada.
“Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada. Estávamos em Atlanta, a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US$ 20”, disse Harbour. “No meio do caminho eu lembro da minha cabeleireira vindo até mim, como no episódio quatro que estávamos filmando, e ela estava tipo, 'Eu não acho que vai funcionar.'”
“Quando terminamos, terminamos, pensei que não teríamos uma segunda temporada, seríamos a primeira série da Netflix a nunca ter uma segunda temporada”, acrescentou Harbour. “Pensamos que ninguém iria assistir, seria um desastre.”
Dizer que Harbour estava errado seria um eufemismo. A recém-lançada quarta temporada de Stranger Things quebrou recordes neste verão ao se tornar a maior temporada de uma série de TV em inglês da história da Netflix.
Enquanto a série estrelada por Harbour terminará em sua quinta e última temporada, a Netflix manterá a franquia Stranger Things viva no futuro. Os criadores Matt e Ross Duffer estão trabalhando em uma série derivada, e em uma peça de teatro ambientada no mundo e na mitologia de Stranger Things está em andamento. Será produzido por Sonia Friedman, Stephen Daldry e Netflix. Daldry também irá dirigir.
Em uma entrevista no início deste verão, os irmãos Duffer disseram que sua ideia de spin-off não será centrada em um personagem pré-existente. “Não está seguindo… eu li esses rumores de que haverá um spinoff de Eleven, que haverá um spinoff de Steve e Dustin ou que será outro número”, disse a dupla. “Isso não é interessante para nós porque já fizemos tudo isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso. Então é muito diferente.”
Mesmo que os irmãos Duffer decidissem ir com um prequel centrada em Harbour's Hopper, o ator não se importaria. “Neste momento, acho que Hopper é um personagem que pode existir independente de mim”, disse ele à revista GQ . “Se eles querem voltar no tempo, avançar no tempo… eu adoraria ver outro ator interpretando Hopper, e ver o que eles podem trazer para isso…. Eu acho que assim que a série terminar, ou talvez seis meses antes de terminar, você estará ouvindo sobre quaisquer spin-offs que [os Duffer Brothers] planejaram.”
A escolha de Harbour para interpretar um jovem Hopper é Jacob Elordi, estrela de “Euphoria” e “Barraca do Beijo”.
As quatro temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments