Boas coisas vêm para aqueles que esperam, e quando se trata da história futura de Rey, de Daisy Ridley, após Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker, vai demorar um pouco, já que o mais novo roteirista, Steven Knight , saiu, confirmou o Deadline. A busca por um novo roteirista está em andamento, de acordo com fontes.
A cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel) ainda está escalada para dirigir.
Quando Ridley falou no SXSW, ela ainda estava esperando um roteiro. A atriz disse que sabia "coisas e detalhes" sobre a nova história; que é provável que Rey, a neta do Imperador, não tenha filhos na próxima parte, que foca nela começando uma Academia Jedi.
Em relação aos atrasos do projeto, não se espera que nada afete as duas datas de lançamento de Star Wars em espera. Atualmente, há filmes sem título definidos para 18 de dezembro de 2026 e 17 de dezembro de 2027.
O criador de Peaky Blinders, Knight, substituiu os roteiristas anteriores Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson no projeto Star Wars. Isso é normal para a Lucasfilm quando eles estão tentando aperfeiçoar a saga para a tela grande. Knight escreveu recentemente o aclamado filme de Angelina Jolie, Maria, que está em cartaz no AFI Fest na noite de sábado, e ele está trabalhando em uma versão para longa-metragem de Peaky Blinders.
O próximo filme de Star Wars é The Mandalorian and Grogu, de Jon Favreau, baseado na série de sucesso do Disney+. Favreau e Dave Filoni coescreveram o roteiro, e Sigourney Weaver e Pedro Pascal estrelam. Uma breve filmagem foi mostrada na D23 deste ano, que incluiu uma aparição de Babu Frick, cenas de AT-ATs em um planeta nevado ala O Império Contra-Ataca, e o alienígena vermelho de orelhas pontudas Zeb da série animada Star Wars: Rebels.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments