top of page

Star Trek | Matt Shakman diz que o quarto filme ainda está em andamento

Shakman foi escolhido para dirigir a quarta parte do universo de 'Star Trek' antes de partir para o 'Quarteto Fantástico' na Marvel.

Ainda estamos aguardando o quarto filme de Star Trek no verso de Kelvin, atualmente preso no limbo do desenvolvimento depois de ter sido anunciado prematuramente no início do ano passado. O aclamado diretor de WandaVision, Matt Shakman, foi escalado para dirigir a aventura espacial, no entanto, esses planos fracassaram quando Shakman foi escolhido para dirigir o aguardado filme do Quarteto Fantástico , que servirá como introdução da equipe de super-heróis ao MCU. Recentemente, Steve Weintraub do Collider, conversou com Shakman para discutir sua nova série Prime Video, The Consultant, bem como seu próximo trabalho no Universo Marvel e o novo Godzilla.


Durante a conversa, Weintraub fez questão de perguntar sobre o que teria acontecido com Shakman em Star Trek, Shakman foi rápido em dizer que não poderia revelar muito sobre o enredo do quarto filme porque "acho que eles ainda estão trabalhando em uma versão do que tenho trabalhado durante o tempo em que estive envolvido".


Logo após o anúncio do filme, Pine disse: "Sempre pensei que Star Trek deveria operar na zona menor. Sabe, não é um apelo da Marvel. É tipo, vamos fazer o filme para as pessoas que amam esse grupo de pessoas, que amam esta história, que amam Star Trek. Vamos fazer para eles e depois, se as pessoas quiserem vir para a festa, ótimo."

Weintraub discutiu uma abordagem semelhante com Shakman, dizendo "Na verdade, acho que o caminho a seguir em um filme de Star Trek é talvez fazer um que custe US $ 30 a US $ 50 milhões, isso é ficção científica difícil, voltado diretamente para os fãs." O diretor afirmou que "em nossos dias e idade agora, sempre que você vai para o espaço em um filme é caro. Quando você está voando na Enterprise, mesmo que vá pousar e ficar em um lugar por um longo tempo tempo, ainda é muito caro."


Shakman continuou explicando que o filme que ele teria feito provavelmente ainda seria um "grande filme de apoio", graças a fatores como o amplo e conhecido elenco da franquia, que apresenta Pine, Zoe Saldaña, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e muito mais. Ele também elogiou a maneira como o diretor de Star Trek (2009), JJ Abrams, conseguiu trazer mais fãs para a franquia com a escala de seus filmes, dizendo:


“Acho que uma das coisas que JJ [Abrams] fez tão bem é que, ele será o primeiro a admitir, ele não cresceu sendo um grande fã de Star Trek, embora seja um fã agora, era um grande fã de Star Wars. Então eu acho que ao reiniciar com Chris Pine e Zoe [Saldaña] e Zach [Quinto], ele trouxe um pouco de Star Wars para ele, o que eu acho que ajudou a expandir seu público, em termos de escopo e a escala dele e a energia dele. Eu acho que esse certamente é o objetivo é encontrar mais e mais público para Star Trek. Mas eu sou, como você, um grande fã disso, e foi um uma pena que eu não consegui fazer o timing funcionar nisso."

Star Trek 4 ainda está em desenvolvimento, então fique ligado no BANG para mais atualizações sobre o filme.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page