A Square Enix anunciou Guardians of the Galaxy, um jogo de aventura em terceira pessoa feito em parceria com a Marvel, durante sua apresentação E3 2021 no domingo.
Guardians of the Galaxy chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X|S em 26 de outubro.
O jogo não é uma adaptação do cinema, o que é rapidamente perceptível quando você vê o líder dos Guardiões da Galáxia, Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, pela primeira vez. Ele não é o personagem reconhecível de Chris Pratt dos filmes, ele é mais inspirado em quadrinhos, com cabelo loiro penteado e a icônica jaqueta de couro vermelha, cravejada de broches e remendos dos anos 80.
Pratt, embora seja uma iteração amada do personagem, não teria funcionado aqui: a Eidos-Montréal quer que os jogadores sintam que são o Senhor das Estrelas, que são o personagem que lidera o bando de heróis desajustados. Para sua versão da equipe, são Rocket, Groot, Gamora e Drax.
Como com Star-Lord, esses personagens são inspirados na franquia, mas não inteiramente baseados em qualquer iteração. É sempre usar a essência dos personagens e criar algo a partir daí, disse Mary DeMarle, diretora de narrativa sênior da Eidos-Montréal. A história também é um novo conto da equipe da Eidos-Montreal. Durante uma missão, os heróis de aluguel acidentalmente desencadearam uma série de incidentes que poderiam se tornar cataclísmicos, todos configurados anos após "uma guerra galáctica massiva". Eles são os únicos que podem consertar essa bagunça, enfrentando um grupo de vilões dos Guardiões da Galáxia, alguns reconhecíveis e outros nem tanto, como Lady Hellbender.
Guardians of the Galaxy é construído em torno da dinâmica de equipe, embora os jogadores controlem apenas Quill. Como líder, o jogador dirigirá e comandará o movimento da equipe e o combate. A luta é acelerada, com cada personagem tendo suas próprias habilidades únicas. Embora o jogador esteja jogando diretamente como Senhor das Estrelas, ele pode assumir a liderança na estratégia e quase controlar todos os Guardiões de uma vez, combinando habilidades e navegando pela batalha. É um jogo de ação, com elementos táticos.
“Você está sempre no centro desse bando de desajustados e, por meio da narrativa, você brinca, toma muitas decisões rápidas”, disse Olivier Proulx, produtor sênior da Eidos-Montréal.
Tal como acontece com a franquia em outras mídias, Guardians of the Galaxy da Eidos-Montréal tem um foco pesado em humor e música. Proulx descreveu o jogo como “rock and roll e sci-fi”. A equipe licenciou 30 músicas dos anos 80, de Iron Maiden a New Kids on the Block, KISS, Rick Astley e Joan Jett.
“Não tratamos o humor e a música como partes separadas da experiência dos Guardiões”, disse Proulx. “A música é tecida nas batidas da história e na jogabilidade conforme a criamos, mas o jogador também pode vivenciar uma história por meio dela.
O Senhor das Estrelas pode chamar o grupo para uma conversa estimulante com uma "trilha sonora incrível" para motivar a equipe quando eles estão para baixo. Mas a música é essencial em momentos mais frios do jogo, quando a equipe está apenas curtindo o navio dos Guardians, o Milano. “Temos a jukebox no canto, e você pode apenas relaxar com ela.".
Fonte: Poligon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments