top of page

Spartacus: House Of Ashur | Starz dá sinal verde para nova série com retorno de Nick Tarabay

Os deuses concederam um milagre aos fãs de Spartacus.

Starz deu sinal verde para a nova série dramática de 10 episódios Spartacus: House of Ashur com o retorno de Steven S. DeKnight à franquia atuando como showrunner e produtor executivo.


Nick Tarabay se reunirá com DeKnight para reprisar o papel de Ashur, o vilão da série principal pela qual você não pode deixar de torcer e ao mesmo tempo o despreza.


Starz descreve a série como “uma experiência de montanha-russa revolucionária, erótica, emocionante” que se baseia na série original, Spartacus. Ele perguntará: “E se Ashur não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de Spartacus: Vingança? E se ele tivesse recebido a escola de gladiadores que pertenceu a Batiatus [John Hannah] em troca de ajudar os romanos a matar Spartacus e acabar com a rebelião de escravos?"


Uma pergunta que ainda não foi respondida é: com o retcon da morte de Ashur, o que isso poderia significar para outros personagens originais que morreram?

Ter a oportunidade de retornar uma década depois a uma série que você amou é uma oportunidade tão rara e maravilhosa”, disse DeKnight em comunicado. “Eu não poderia estar mais animado para criar este próximo capítulo da saga Spartacus com STARZ, Lionsgate e o incomparável Nick Tarabay.”


Spartacus: Blood and Sand estreou na Starz em 2010 e foi seguido por um capítulo da minissérie prequel Spartacus: Gods of the Arena no ano seguinte e duas séries adicionais Spartacus: Vengeance em 2012 e Spartacus: War of the Damned em 2013.


Spartacus: House of Ashur será produzido pela Lionsgate Television para Starz. Karen Bailey supervisionará a série em nome da rede. Jocelyn Sabo supervisionará a Lionsgate Television.


Fonte: TheWrap

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal TikTok: https://www.tiktok.com/@canalbang

0 comentário

Comments


bottom of page