Daisy Ridley deve estrelar e produzir o drama independente Sometimes I Think About Dying , que recentemente terminou a produção em Oregon. Rachel Lambert dirigiu o filme com com Kevin Armento, Stefanie Abel Horowitz e Katy Wright-Mead escrevendo o roteiro. Dave Merheje, Meg Stalter, Bree Elrod, Brittany O'Grady e Parvesh Cheena também estão a bordo do projeto.
Baseado na peça Killers de Armento e também no curta-metragem Sometimes I Think About Dying.
O filme acompanha Fran, que gosta de ficar pensando em sua morte. Isso traz uma certa agitação para sua vida tranquila. Quando ela faz o novato do trabalho rir, isso leva a mais: um encontro, uma fatia de torta, uma conversa, uma faísca. A única coisa que os impede é a própria Fran.
Se juntando a Ridley como produtores estão Alex Saks, Dori Rath, Lauren Beveridge e Brett Beveridge. Page fifty-four pictures de Saks produziu o filme ao lado da Beveridge's Point Productions e Mirror Image Films. Mariela Villa, Steven Weisman e Kyle Eaton estão coproduzindo.
Ridley poderá ser vista já em meados de 2022, ela estrelará The Marsh King's Daughter, de Neil Burger, uma adaptação do romance de suspense psicológico de mesmo nome.
Além disso, ela tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo o thriller futurista de Mathieu Kassovitz, Mind Fall e Young Woman and the Sea pelo Disney+.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments