Os vampiros estão oficialmente voltando. Do Renfield de Chris McKay ao Morbius duas vezes atrasado com Jared Leto, parece que todo mundo está entrando na onda dos vampiros, até mesmo nas plataformas de streaming. De acordo com um exclusivo do Deadline, a Netflix contratou William McGregor para dirigir o próximo filme de vampiros, Smile. O filme será feito em conjunto com a 6th & Idaho Productions de Matt Reeves.
Descrito como uma história de vampiros que encontra a atmosfera acelerada do filme de ação de Nicolas Winding Refn, Drive, o próximo projeto da Netflix seguirá a adolescente Millie, que é mordida por um vampiro durante uma viagem a Los Angeles com sua escola. Empurrada para o mundo sombrio dos monstros, Millie é informada de que deve caçar e matar o homem que a transformou se quiser reverter o processo, e deve fazê-lo antes do próximo nascer do sol. Nenhum ator foi anexado ao projeto até o momento.
Ao longo de sua carreira de uma década, McGregor dirigiu vários curtas-metragens, incluindo o filme estudantil Who's Afraid of the Water Sprite? que ganhou o Royal Television Society Award de Melhor Drama, juntamente com a colocação em vários outros festivais nacionais de cinema. McGregor vem construindo constantemente sua filmografia, com grande parte de seu trabalho em comerciais, incluindo um anúncio para o jogo para celular Harry Potter: Wizards Unite e um comercial do intervalo do Pepsi Super Bowl de 2015. O jovem diretor também trabalhou em vários dramas britânicos, dirigindo episódios de His Dark Materials ao lado de Tom Hooper e Dawn Shadforth. Smile é o segundo longa-metragem de McGregor após seu thriller gótico de 2019, Gwen.
À medida que os vampiros começam a se levantar do túmulo no ataque do próximo longa, a Netflix certamente oferecerá ao público uma nova visão dos monstros clássicos com sua nova equipe por trás do projeto. Ainda não há informações sobre o cronograma de produção do projeto.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios