top of page

Shadow and Bone | Ben Barnes diz que defendeu a humanidade de Darkling na 2ª temporada

Darkling pode ser um vilão, mas Ben Barnes parece focado em manter sua humanidade no centro de quem ele é como personagem.

Quase todo mundo adora um bom vilão, e pelo menos a maioria do público gosta de um bom personagem moralmente cinzento que você ama odiar. Os melhores vilões geralmente são aqueles com quem você simpatiza, apenas para vê-los fazer coisas horríveis com os personagens com os quais eles dizem se importar, e Shadow and Bone definitivamente tem um personagem que evoca todos esses sentimentos nos espectadores.


Em Entrevista, Ben Barnes sobre seu papel no Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro e, naturalmente, a conversa se voltou para o que os fãs podem esperar da segunda temporada. Barnes optou por discutir a humanidade de Darkling e como ele o vê como uma pessoa real que sofreu, o que é música para os ouvidos de quem ama vilões.


Por design, a trágica história de Darkling o transforma em um personagem mais compreensível, mas no final da 1ª temporada – e depois de tudo que ele fez com Alina (Jessica Mei Li) em nome de sua contínua busca pelo poder – fica claro que o personagem passou do ponto de retorno. Então, onde isso o deixa aos olhos do público quando a série retornar? Bem, Barnes explicou sua abordagem pessoal ao personagem e como ele vê as implicações do mundo real e como ele racionaliza o que pode e o que não pode ser tolerado dizendo:

Eu diria que, em relação ao meu personagem, o que eu estava defendendo era encontrar a humanidade. Ele é bastante emblemático de algo sombrio e maligno nos livros, depois do primeiro, então minha missão era ter certeza de que ele é uma pessoa real, sofrendo as coisas que está sofrendo e cometendo os pecados que está cometendo. essas coisas, e os relacionamentos, como eles são feitos e como eles são quebrados, se eles podem ser recuperados, que novas conexões ele pode forjar para ajudá-lo ao longo de sua jornada, enquanto também representa e não se esquiva do fato de que isso é o vilão. Quais partes do que ele faz são compreensíveis? Quais partes você não pode tolerar? Todas essas coisas estavam nadando na minha cabeça enquanto estávamos filmando. Felizmente, temos showrunners que são muito gentis e colaborativos, em termos de minha abordagem sobre esse personagem. Sinto uma conexão profunda com o que acabou sendo, mesmo que seja fantasia e mesmo que seja um vilão. Eu senti que poderia me apropriar de muitos lugares, então estou muito ansioso para vê-lo.

Os fãs do Darkling e vilões como ele podem estar um pouco preocupados se uma série com um elenco tão grande terá tempo para realmente se aprofundar em quem ele é e quais são suas motivações, mas Barnes parece realmente positivo sobre como o show foi construído. Olhando para a segunda temporada, Barnes explicou que, há seis personagens principais na primeira temporada, e agora, existem essencialmente cerca de 16. E há essas tramas inteligentemente entrelaçadas. As agendas das pessoas e a ação são obviamente ampliadas, assim como a aventura.


Embora o Darkling e Alina provavelmente nunca voltem a ficar juntos, espero que os fãs tenham a chance de ver a dupla de volta na tela e lidar com as ramificações de suas ações na última temporada.


Além de Barnes e Li, Shadow and Bone é estrelado por Archie Renaux, Danielle Galligan, Calahan Skogman, Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young, Sujaya Dasqupta, Zoë Wanamaker, Lewis Tan, Anna Leong Brophy, Jack Wolfe, Daisy Head, Simon Sears, Howard Charles, Julian Kostov, Kevin Eldon, Jasmine Blackborow, Gabrielle Brooks e Luke Pasqualino.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Commentaires


bottom of page